|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#191 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 61 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@DS-DAZZELVeio porque voce nao remove esse mmocore e deixa = tava antes??? Migrei meu server e coloquei on nao demoro 10 minutos e o dedicado caiu! e nao volto mais ai tive que mandar um ticket no site da empresa aonde alugo o dedicado para eles reiniciar...
depois que eles reiniciaram eu peguei e liguei o server denovo... e nao demoro 10 minutos denovo e o dedicado caiu e ate agora nao volto acho que so vai voltar amanha!! ![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#192 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
Um conselho
Sempre teste o pack antes de por online nao é somente esse e sim todos os outros. Se forem usarem testem antes pra nao causar problemas como esse. |
|
|
|
|
|
#193 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
|
Eu testei numa VPS e nao dava erro acho porque nao tinha play on, quando coloquei no dedicado chego a uns 350 400 play on e caiu
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#194 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 6 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
daniel qual o seu server????
---------- DS-Dazzel o stun do warlord ta pegando toda vez q usar nunca da miss ---------- e o arqueiro da nao ta ganhando muito patk |
|
|
|
|
|
#195 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
|
Se eu usar a Rev 74 Vo ter problema de mmocore? desconectando meu dedicado?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#196 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Galera pra quem sabe compilar pegue o SVN do Projeto e Compile pois tem novas revisões....
E pelo o que eu vi Colocaram outro MMOCORE... Estão testando ainda... Para Maiores Duvidas olhe o Timeline Deles... Vlw's PS.:Já estão na Revisão 84... Atualizem... Só não posto a rev pois net lenta e ta ruim de fazer o Upload
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C.Bartowski por gostar deste Post : |
DS-Dazzel (22-07-2010)
|
|
|
#197 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Achei Ruim:
|
como faço pra pega as coizas la no timeline não to conseguindo :/
|
|
|
|
|
|
#198 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@xexelento :
Não temos bola de cristal! Pegar o que no timeline explique corretamente para podermos lhe ajudar!
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#199 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
|
Eu to comessando achar que nao é mmocore agora pq testei aqui a Rev74 e nao demoro 5 minutos e caiu a conecxao do dedicado! Pra mim acho que é algum mod que ta fasendo isso, na rev 74 nao ta com o novo mmocore e da o mesmo erro!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#200 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010