|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#203 (permalink) | ||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Citação:
Voce postou segundos antes de mim velhow Citação:
|
||
|
|
|
|
|
#204 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
vai saber o que ele quer... daki a pouco vou postar ums problemas com skil... vou por o nome e lvl de cada uma para arrumar!!
|
|
|
|
|
|
#205 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 6 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
galera eu to com o server o server online mas os player nao conseguem da pk so aparece pvp, ai eu queria sabe como eu faço pra os player dos meu server da pk pq nao funcionar....
|
|
|
|
|
|
#207 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 44
Agradecido 140 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ds-dezzel queria sabe se vc vai posta as novas atualizações. que vc disse ate quarta e nada ta sumido do forum? manow?
da uma aparecida pra pelomenos pra explica se vai vim mais atualizações ou não obrigado. |
|
|
|
|
|
#209 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Seguinte Dazzel me notificou ele ira ficar um tempo fora,então a rev não tera atualizações por enquanto assim que ele voltar a mexer na rev abriremos o tópico!
Quaisquer dúvidas postem na área de dúvidas!
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post : |
hugoandrade159 (08-08-2010), l2blackice (05-08-2010)
|
|
|
#210 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Olá. Eu tenho um longo interlúdio lineage 2 servidor do jogo, mas eu tenho um par de problemas, o primeiro é que quando eu crio um personagem, criado no local
X = 0 Y = 0 Z = 0 e ela também nasce com 0 hp 0 mp 0 cp por favor me ajude a modificar essa, pelo menos, o arquivo teria que mudar. agradece antecipadamente. feliz Natal e boa sorte ....
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j, l2jdot, l2jmack |
|
|