|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
Bom galera novamente eu aqui pedindo suporte, mais ja revirei a interent procurando algo sobre meu problema e infelismente nao encontrei nada.
o meu problema é o seguinte meu mu server estava totalmente configurado e funcionando. mais desde ontem nao se cria personagens em meu servidor. ![]() simplesmente parou de criar, tanto no servidor quanto no Editor (MuMaker 1.13). NO SERVIDOR. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] NO EDITOR. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Detalhe; Meu MuServer é comprado está Hospedado em um Vps 100% brasileiro tudo que ultilizo testo antes em um servidor secundario que eu tenho aqui na minha casa em uma maquina virtual. malz pessoal é que sou novo nessa área e quero o melhor para meus player nao me importo em gastar dinheiro, se forr pra ter qualidade estou disposto a gastar. estou com uma Web Free pois o ainda nao consegui entra em contato com um programador bom, caso conheçam algum e queiram me recomendar agradeço tbem. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Primeiro de tudo é procurar o suporte de quem lhe vendeu.
Segundo, esse erro do MuMaker ocorre quando você quer inserir numa coluna um número de bytes maior do que o permitido, você mexeu em alguma coluna do SQL Server? Uma alteração no tipo de dados (int, char, varchar, money, etc) já causaria isso, eu acho. Abraço.
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Pouco provável ser isso, mas... o nome do personagem tem entre 4 e 10 caracteres, não é? o.O'
Se não for, procure o suporte do desenvolvedor mesmo...
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
Uma dica que lhe dou, é que frequentemente faça backup de todo o seu server, pois problemas assim podem se tornar demorados para ser solucionados, i com isso o rendimento do seu servidor pode cair, então para não sair perdendo, uma simples backup pode solucionar o seu problema!
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|