|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 230
Agradecido 86 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Pessoal no inicio tava de boa.. eu conseguia alterar os stats ai nem precisava da rr.. so reload nas skills e funfava...
agora to com problema nas skills do armor Dynasty eu to diminuindo td msm assim ela continua dando os msm stats eu ja dei reload.. ja dei restart msm assim ela nao muda oO ja a Robe e a Light tunfa de boa.. o que seria isso ?
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Não temos bola de cistal...
![]() O que tem as Skills do Set? E o que voce está querendo mudar nelas? Ja tentou mudar no Set??? e não nas Skills?
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 230
Agradecido 86 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@Secodassalsa
Ja tentei mudar sim no set.. eu queria diminui o p.def dela.. ate desativei ela e msm assim ainda continuo dando os stats oO.. é LoL
|
|
|
|
![]() |
|
|