|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 127 Vezes em 35 Posts
Nome Real: Eduardo Vargas Luz
|
Galera alguem pode me ajudar com os NPC's de pegar skill, da uma olhada na SS. tem como pegar qual quer skill de qual quer classe. eu coloquei skill automatica no meu server so nao queria deletar e nen trocar todas html para nao interfirir nas quest que eles contem.
Alguem sabe como desativar essa opcao? ====> server "l2jemu" Nada ainda, ninguem sabe como configurar isso ? Ajuda ai galera plis.... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 127 Vezes em 35 Posts
Nome Real: Eduardo Vargas Luz
|
Como ninguem me ajudou eu acabei descobrindo sozinho como configurar e resolvi postar aqui pra se mais alguem tiver a mesma duvida estara respondido.
Em # Skills Settings - L2EmuProject # When enabled, the following will be true: # All classes can learn all skills. # Skills of another class costs x2 SP to learn. # Skills of another race costs x2 SP to learn. # Skills of fighters/mages costs x3 SP to learn. # Default: False AltGameSkillLearn = True Mude para False! Flw... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||