|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ae!
Mais um scriptzinho meu aí pro pessoal. A idéia deste Script é simples, você junta todos os SQLs em um só, e depois insere este SQL na database. Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
@echo off set mysqlBinPath=C:\Arquivos de programas\MySQL\MySQL Server 5.1\bin set user=root set pass=root set db=l2jdb set host=localhost set mysqldumpPath="%mysqlBinPath%\mysqldump" set mysqlPath="%mysqlBinPath%\mysql" echo joining SQLs! copy /b *.sql insert.sql echo Adding files! %mysqlPath% -h %host% -u %user% --password=%pass% -D %db% < insert.sql del insert.sql echo secretwarez.net pause Lembrando, que para o script ser funcional: a pasta não pode ter outro insert.sql, e é claro, todos os SQLs que estão na pasta devem ser totalmente compativeis com o seu servidor Agora, partirei para a explicação do código. Leia a partir daqui se você se interessar por saber o que cada parte estará fazendo, o essencial está acima. copy /b *.sql insert.sql -> isto irá reunir todos os SQLs em apenas um que será insert.sql %mysqlPath% -h %host% -u %user% --password=%pass% -D %db% < insert.sql -> isto irá inserir o insert.sql na sua database del insert.sql -> isso irá deletar o insert.sql, depois, é claro de ele ter sido inserido na sua database. Isto pode ser removido, no caso de você não querer deletar o insert.sql Muitos, agora, perguntaram, ivan12, por que reunir todos num só para inserir? Não era mais fácil inserir todos de uma vez só? Não é possível inserir todos de uma vez só, o script não aceitar isso, a não ser que se explore e se vá mais a fundo no código Batch. Por isso a idéia de juntar todos em um só, pois se for inserir um individual apenas, ele aceita normalmente. Mas como que o database_installer.bat do meu servidor insere todos de uma vez só e não acusa nem um poblema? Isso é simples, eles criaram criaram um código para cada SQL a ser inserido. Eu não posso fazer isso, pois não posso colocar um nome no código, se eu fizesse isso, cada user teria que trocar no meu código ou nos seus SQLs, e assim o script perde o sentido, já que se trata de economizar tempo. Como o fórum não permite copiar e colar, eu irei anexar aqui no final do post.
| Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para ivan12 por gostarem deste post : |
adiliogobira (12-02-2010), fetish (04-11-2009), GM-RasieL (10-02-2010), L2 DF (08-11-2009), ManoeL-ADM (04-11-2009), vicfelipe (05-11-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Fiz eles porque sempre queria inserir aquela montanha de custons só pra brincar mesmo, e tinha de ser uma a uma. Agora elaborei mais ainda, estou meio que ajeitando apenas pois estão meio bagunçados, até vou compilar pra .exe, daí fica mais bonito, e não dá pra alterar o código pros malandros. Adaptei variáveis também, agora não será mais necessário alterar o código, ele só consultara um arquivo externo com as informações escritas no próprio programa, ficou legal até.
|
![]() |
|
|