|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 4
Agradecido 6 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]()
|
Apliquei alguns conceitos e C4D's, achei que ficou um pouco poluído, mas curti um pouco. ^^
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Avaliem ae. (: |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
Vamos participar dos desafios cara..... Assim fora a mulher e o tratamento que nela fico bom ta muito estranho esta tag uma verdadeira bagunça, signs de c4d é uma bagunça mais só que direcionada e organizada.
Leia tutoriais e vai praticando, saia do mundo P&B um pouco já temos telas coloridas. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Curti sua sign e gosto desses efeitos, tipo, só acho que está espalhando as c4ds de mais, tente concentrala em alguns pontos fixos, tipo nos lados da mulher, pode resultar em um efeito interessante. Parabéns, continue assim.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||