|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 6
Agradecido 19 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Antes de tudo queria dizer que este não é um Bot facil de se usar... e por enquanto não é detectado pelo GameGuard ou seja não precisa de No-GG(Pelo menos POR ENQUANTO), ele estava postado em espanhol e resolvi traduzi-lo para portugues...
SECÇÃO Premium Estratégia da seção pública. Bem rapazes, recapitulando os Aimbots em que foram descritos na Secção Premiun DragonbotPRO -> Bom sonho ou o quê, é uma tremenda protecções em analisar NOMAS traz-lhe todas as informações e permite que você o espião mais pontapé. aimbOYd DXL -> Até alguns meses atrás chamado aimbOYd XL, e facilmente crakeable de diferentes maneiras, mas com a sua nova proteção e basta aguardar para Papai Noel, você é bem-vinda. GzBotPRO -> em GLS não é conhecida, porque só suporta GunBound no estrangeiro, por isso não há nada a dizer muito mais do mesmo, apenas para aumentar sua segurança. Finalmente nossos biggrin.gif Aimbot. GamerzAim -> em breve nesta grande lista de boas Aimbots, 100% feita pela equipe e muitas novidades, trazendo GamerzTools no que é Aimbot. E bom que Aimbot, um que está apenas em suas versões anteriores do Zer0bot, Aimbot é privado, ninguém imaginava que ele ouviu? Bom então eu não tinha noção, mas um que eu tenho um amigo e eu um olhar e que trazem todos Premiuns. Eu recomendo ter um bom PC, porque eu carcacha que a situação é lento, assim qualquer um que queira usá-lo, o mínimo para uma boa PC que não estão dizendo que torna o processo lento ou o jogo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Livre para qualquer usuário GamerzTools. Só para membros Premium e ter acesso para baixar o seu pedido no registo do sistema. Download: Atualizado 19/06/2009 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Instruções: 1. Download "[GZT] Zer0bot - Cracked.rar" 2. Unzip e executá-lo, passe a publicidade, clicando sobre eles. 3. Passe a publicidade foram nesta parte. Aviso sobre as quais eu não deveria fechar a janela que diz "[GZT] Zer0bot: Instruções (Readme)" porque ele é o método utilizado para contornar a protecção. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Conforme mostrado na figura temos que ter um nome de usuário e senha e além de seu Unique ID. Introduzir todos os dados que deseja introduzir nos campos Usuário e Senha = GamerzTools = GamerzTools. Disfrutenlo Últimas instruções: Estes serão incluídos no Leia-me na próxima atualização. Como usar o TimeBomb [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Como você pode ver, o tiro abre exatamente onde está o círculo amarelo. Se você colocá-lo bem acima da meta, ela vai abrir perfeitamente. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] TimeBomb com tartaruga requer que você coloque o círculo amarelo à direita alvo. (Bla-a bit tiro <<, para corrigir, basta colocar um pequeno círculo passaram a pouco o alvo.) Armor TimeBomb [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abre no círculo amarelo Actualizar História Zer0bot Versão 1,75 Atualização: 24/03/09 - Algumas pequenas alterações: Maior precisão, mais pontos de Fork Zer0bot Versão 1,70 Atualização: 21/03/09 - Adicionado Rodadas Trico, Tartaruga Forks, Turtle / Armor TimeBomb Zer0bot Versão 1,50 Atualização: 21/03/09 - Uma tonelada mais precisos. Mais segura defesa. Adicionado círculo para mostrar onde Kal do míssil abre. Novo, interface mais fácil de ler. Zer0bot Versão 1.00 Initial Release: 16/03/09 - Existem alguns bugs, e esta é apenas uma primeira versão. Dito isto, é apenas 1 tela. (desculpe), mas é livre. Howerver irá notar, não existe absolutamente 0% tremer com o Aimbot. CÓDIGO / / 1,85 / / Atualização: 24/03/09 - Maior precisão - Novo Controle: Segure Shift e mover mouse para afinar poder - Nova Mobile: Wolf / / 1,75 / / Atualização: 24/03/09 - Maior precisão - Mais garfo pontos / / 1,70 / / Atualização: 21/03/09 - Adicionado Trico Rodadas - Garfos Tartaruga, Turtle / Armor relógio / / 1,50 / / Atualização: 21/03/09 - Uma tonelada mais precisas - Mais segura protecção - Adicionado círculo para mostrar onde Kal's abre míssil - Novo, interface mais fácil de ler. / / 1,00 / / Initial Release: 16/03/09 - Existem alguns bugs, e esta é apenas uma primeira versão Obs: É preciso colocar a barra old para ele calcular certinho... Te Ajudou ? Agradeça ^^ |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para VitorZin por gostarem deste post : |
ChoVinisTa (04-08-2009), hentai (09-08-2010)
|
| Links Patrocinados |
![]() |
|
|