|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | |||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Projeto Baseado na: L2JEqual
Developers: "Mazokista (MaKaFro) " e "Kinho! (FoxStyle)" ;D Projeto Iniciado no Dia:17/07/2010 Cronica: Interlude... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Revision 38+ Backup Varios Outros Links Clique Aqui !!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Modificações : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
16:39 Changeset [39] by MaKaFro
Possivel Fix Npc Buffer
InformaçãoPEÇO A AJUDA DE VOCÊS QUE ASSIM QUE ACHAREM ALGUM BUG POSTEM AQUI QUE IREMOS ARRUMAR
NotíciaE SE GOSTARAM NÃO SE ESQUEÇAM DE CLICAR EM OBRIGADO |
|||||
|
|
| Os Seguintes 32 Usuários disseram Obrigado(a) para Mazokista por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 87
Agradecido 45 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Fabio Anesio
|
E ai carinha parabens pelo projeto.
Queria tira uma duvida, pq mudou a base do projeto ? |
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 56
Agradecido 19 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Italo
|
agora sim esse projeto vai pra frente eu ja tava siente de quais problemas vcs estava tendo com o outro projeto por conta de uns caras q naum si sentiro bem com a evolucoes de vcs mais agora sim pode evoluir sem medo ^^
recomendo o patch a todos ---------- como eu uso o projeto eu recomendaria pra vcs colocarem uma opcao de pvp melhor tipo assim com direito a cor do nome i titulo mazokista eu tenho esse mod aki mais e pra free si vc kizer mim passa uma mp e bem mas maneiro q o mod pvp q esse projeto tem mais si vc preferi assim eu naum posso fazer nada i sim aceita
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : italope por gostar deste Post : |
l2blackice (22-08-2010)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Poriquanto Agente Nao Vai Adicionar Mais Mods Por Agora Nao!!! Vamo Ver Bugs!
Entre Outros fazer Clean up Para Deixa a Rev Mais Leve Ainda esto 1/10 Muito Trabalho Pela Frente! Quando a Rev Tiver Instavel Quem Sabe |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Mazokista por gostar deste Post : |
italope (22-08-2010)
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 381
Agradecido 10 Vezes em 8 Posts
Nome Real: Wanderson dos Santos
|
ou tem como vc's colocarem o triplo tvt, tem muitos projetos heje em dia que nao colocaram o triplo tvtr e os novatos que nao sabem copilar tem muitas dificuldades para poder colocar o triplice tvt.
Obs Usado a rev equal ela e muito boa e muito leve uma das melhores para a leveda do server |
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
Nome Real: Italo
|
mazokista ou outra pessoa ai si pode copilar essa nova rev i posta aki agradeço pq como ja disse antes meu aclipse ta dando erro i vou formata o pc quando eu termina de fazer meu servidor
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 47
Agradecido 96 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tamos de volta....
Bom quero deichar umas coisa bem esclarecida, para evitar Flood--' 1-Vamos adicionar Os MOD sim, mais nao agora, vamos deichar o projeto estavel Primeiro... 2-Nao precisa fika pedindo para copilar as revisao e postar, pois sempre que tiver uma revisao mais estavel, nois da equipe iremos copilar e postar pra voces... 3-Pedido de Mod e outros, pode ser pedido por PM assim despoluimos o topico e fikarar facil de itender os bug aki reportado... |
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim: