|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||
|
|||||
|
Visitas: 2673
|
|||||
| Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para C.Bartowski por gostarem deste post : |
FanaticsGames (27-03-2011),
Kinho! (29-06-2010), l2blackice (19-12-2010), recognition (16-12-2011), Setokaiba![]() ![]() (29-06-2010), TheRebocK (29-06-2010) |
|
|
#11 (permalink) | |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 13 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
não ha precisão de mudar os import se deu sucefulll na sql...
Citação:
|
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#13 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Serve sim só adaptar =)
|
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 78
Agradecido 61 Vezes em 29 Posts
Nome Real: Júllio Cesar
|
ow oq ta aconteçendo na SQL?
no meu navicat da isso! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ajuda ae |
|
|
|
|
|
#16 (permalink) | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
Pessoal, alguem conseguil adaptar para EMU?, Estou tentando aqui e nao estou obtendo Sucesso em modificar os imports, se alguem ai conseguil Ou Consegue xD
obrigado
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#18 (permalink) | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
Amigo, eu fiquei sabendo que tipo Esse npc é PyThon e o EMU é JyThon, entao teria que ser feito toda uma alterecao no script do npc :(
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#20 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 25
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Magno Lima
|
Boa tarde! Adaptar pra uma REV FREYA da L2jServer e deu esse erro.
Error on: C:\server\gameserver\data\scripts\custom\7206_Cust omInfo\__init__.py.error.log Line: -1 - Column: -1 Traceback (innermost last): File "__init__.py", line 4, in ? ImportError: no module named net . Deve ter sido o IMPORT qual seria pra essa revisão? |
|
|
|
![]() |
|
|