|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack (7) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1031 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 3
Agradecido 9 Vezes em 8 Posts
Nome Real: João Herbert Küster
|
Leia esse Topico aqui
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- @nakin o L2JRox jah tem o TVT configurado apenas dar //tvt depois Load e depois Auto Event |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#1032 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
muinto bom cara dessa eu nao sabia toda hora configurava o tvt sempre que dava restart.agora ta file muinto obrigado .
|
|
|
|
|
|
#1034 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 5
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ola gente...
otimo projeto pelo que estou vendo. estava fazendo uns test e quando fui add o buffer que criei, dentro das " __init__ " nao tinha nada, todos as outras rev's que eu testei e que eu mexi ate hj tinhao, auguem pode me dizer se e normal isso nessa rev? PS: eu baixei a rev l2jrox 6.0 pois creio que seja mais atualizada e esta limpa. Qual a diference entre a 5.0 para a 6.0? |
|
|
|
|
|
#1035 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 9 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
ae tenho uma pergunta aonde eu coloco a geodata?
a e muito bom esse Pack pelo q eu estou vendo vo baxa ela vlw por ter postado.. Colocaçao dos Pack e esse melhor q jah encontrei em todos os sites vlw..---------- ae kra baixei tudo certi só que tah dano um problema, quando eu clico nos npcs aparece assim olha por exemplo na gk global (data/html/teleporter/7077.htm ) todos os npc aparece alguma coisa desse tipo como q eu arrumo por favor me manda os arquivos da pasta Data se for isso. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1036 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 7
Nome Real: Nao Ti Enteresa Palhaço
|
Ae vei achei otima a pack so que estou com um problema com os npcs de buff os npc que vierao de buff estao pedindo quest e todos que eu add pede quest....
ae to tendo um problema com os buff com os que ja vierao que com os novos que tento se alguem poder me ajudar vlw [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#1040 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
--'
Baixa a versão L2JRox 6.0 e depois tudo o resto
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack para esse Tópico: https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/15379-pre-configurado-l2jrox-new-versao-8-0-a.html
|
||||
| Postado Por | Por | Tipo | Data | |
| Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 23-06-2013 05:40 PM | |
| [L2J | Admin] Server Packs [Arquivo] - Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 02-02-2012 05:45 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 03-02-2011 07:01 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 09-07-2010 09:41 PM | |
| [Interlude] Pre Configurado L2jRox Versao 4.0 - Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 26-01-2010 05:56 PM | |