|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 2
|
Estou com um problema no login cada conta q eu crio so pode logar uma vez depois de outra tentativa da disconect server + se eu criar nova conta funciona normal
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 68 Vezes em 24 Posts
Nome Real: Helmifran
|
restaure novamente a tabela accounts do seu db .
se o erro persistir troque de dev. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : helme por gostar deste Post : |
anderson_mx (27-08-2010)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 2
|
vlw aew agora to usando dev do aionligthing e ta funcionando normal
agora ja q resolveu meu ploblema se pudesse me ajudar one acho atualizações da dev? |
|
|
|
|
#4 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
Temos atualizações aqui mesmo no fórum eu posto de 2 a 3 vezes por semana elas, e você pode ver como copilar sua propria também nas areas de tutorial do aion aqui do forum
|
![]() |
| Tags |
| problema com loguin |
|
|