|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 6
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Ola galera a eu ai denovo. xD Como eu dou 1 item para todos on no server naquele momento? É comando ou oque? alguem pode me ajudar? Estou querendo fazer uns eventos mas seria bem mais facil dessa formar ja colocando o item para todos on automaticamente! eu ja tenho o codigo da html só me resta o java uso o L2jTeon versao 884 ajuda a galera xD o código que fiz foi esse: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<table width=260> <tr> <td width=40><button value="Main" action="bypass -h admin_admin" width=40 height=15 back="sek.cbui94" fore="sek.cbui92"></td> <td width=180><center>Item Creation Menu</center></td> <td width=40><button value="Back" action="bypass -h admin_admin" width=40 height=15 back="sek.cbui94" fore="sek.cbui92"></td> </tr> </table><br><br> <table width=270> <tr><td>Fill the ID number in item-id to create the item that</td></tr> <tr><td>you want, use amount if you need more than one.</td></tr> <tr><td><br></td></tr> <tr><td>Caution:</td></tr> <tr><td>Do not use amount with non-stackable items.</td></tr> <tr><td><br></td></tr> </table> <center> <table> <tr> <td>Item-ID: <edit var="itemid" width=50></td> <td>Amount: <edit var="itemnum" width=50></td> <td> <button value="Create Item" action="bypass -h admin_create_item $itemid $itemnum" width=70 height=15 back="sek.cbui94" fore="sek.cbui92"></td> </tr> <tr><td></td><td></td><td><button value="Give Item to Target" action="bypass -h admin_give_item_target $itemid $itemnum" width=140 height=21 back="sek.cbui94" fore="sek.cbui92"></td></tr> <tr><td></td><td></td><td><button value="Give Item to All Online" action="bypass -h admin_give_item_to_all $itemid $itemnum" width=140 height=21 back="sek.cbui94" fore="sek.cbui92"></td></tr> </table> </center><br><br> <center> <table> <tr><td><center>Assets: <edit var="asset" width=70 height=11></center></td></tr> </table><br> <table> <tr> <td> <button value="Adena" action="bypass -h admin_create_item 57 $asset" width=95 height=15 back="sek.cbui94" fore="sek.cbui92"> <button value="Mantra azul" action="bypass -h admin_create_item 5574 $asset" width=95 height=15 back="sek.cbui94" fore="sek.cbui92"> <button value="Mantra verde" action="bypass -h admin_create_item 5572 $asset" width=95 height=15 back="sek.cbui94" fore="sek.cbui92"> <button value="Mantra vermelha" action="bypass -h admin_create_item 5570 $asset" width=95 height=15 back="sek.cbui94" fore="sek.cbui92"> <button value="Donator lvl1" action="bypass -h admin_create_item 21000 $asset" width=95 height=15 back="sek.cbui94" fore="sek.cbui92"> <button value="Donator lvl2" action="bypass -h admin_create_item 21001 $asset" width=95 height=15 back="sek.cbui94" fore="sek.cbui92"> <button value="Buffer vip" action="bypass -h admin_create_item 21002 $asset" width=95 height=15 back="sek.cbui94" fore="sek.cbui92"> <button value="Gold Einhasad" action="bypass -h admin_create_item 4356 $asset" width=95 height=15 back="sek.cbui94" fore="sek.cbui92"> <button value="Ancient Adena" action="bypass -h admin_create_item 5575 $asset" width=95 height=15 back="sek.cbui94" fore="sek.cbui92"> <button value="Blue Seal Stones" action="bypass -h admin_create_item 6360 $asset" width=95 height=15 back="sek.cbui94" fore="sek.cbui92"> <button value="Green Seal Stones" action="bypass -h admin_create_item 6361 $asset" width=95 height=15 back="sek.cbui94" fore="sek.cbui92"> <button value="Red Seal Stones" action="bypass -h admin_create_item 6362 $asset" width=95 height=15 back="sek.cbui94" fore="sek.cbui92"> </td> </tr> </table> </center> </body></html> e ficou assim agora: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] agora só falta msm a parte em java alguem me ajuda plisssss xD ![]()
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
O certo é fazer um arquivo .sql pra comparar o campo Online = 1 se tiver 1 quer dizer o player Online e adiciona se não ele não adiciona porém somente o player dando restart iria surgir os itens
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 24
Agradecido 30 Vezes em 24 Posts
Achei Ruim:
|
Rapaz, não se que pack esta utilizando.. Mas vai uma ajuda ai.
" //Admin | Clica em Itens e ira aparecer esta opção ai. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Acho que você ja deve conhecer esse painel de digitar ID dos itens é claro. Ai digita o ID que deseja passar no Item-ID E depois clica em Give Item To All Online! Mas não se si tua pack tem deste modo, mas se tiver.. ta ai. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Hiperior por gostar deste Post : |
bemoveral (30-08-2010)
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
pow é não e ai tem como vc ver la nas html dessa tela ai e me passar o codigo desse comnaod pois las nas html tem isso porvafor ai eu emplanto aki!
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
nao posso mandar pm pois nao tenho 20 post no forum mais ja estou providenciando isso aki dos posts e fast e ja te mando calma ai e obrigado!
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
mesmo c passace so a linha da htm nao iria adiantar pos precisaria tbm do codigo no java pra poder funcionar.
qual pack voce usa ? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Guma por gostar deste Post : |
bemoveral (30-08-2010)
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Guma meu salvador ate o codigo ja achei aki só me falta msm é o java.
uso o L2jTeon mas como vejo a versao disso aki cara? axo q e a versao 884 como ver? ---------- Citação:
uso o L2jTeon mas como vejo a versao disso aki cara? axo q e a versao 884 como ver? |
|
|
|
|
![]() |
|
|