|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#111 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
ja mandei pra ele ... agora so falta testar!
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ManoeL-ADM por gostar deste Post : |
UrielStyle (29-08-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#113 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 16
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
bom estou usando os dois buff qua vem ja com o sv e funfa normal ...
aproveitando como que eu faço para atualizar sem perder as contas e os char e as configuraçoes que ja fiz ja tentei com tutos e nao deu certo desde ja agradeço pela ajuda ...
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#114 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 94
Agradecido 30 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@nark
Esse daqui é oq eu uso... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#115 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Tome Esse Buffer Aqui Esta Fix vo Deixa Fixado no Topic Para nao ter Mais Plobemas
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
#116 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
puts, não estou conseguindo acertar nenhum buffer aqui :s
mazokista pode me manda seu msn por MP? preciso de 1 ajuda urgente, to com a rev antiga e as oly ta bugada, preciso concertar urgente e não tem como deixar server on sem buffer :s |
|
|
|
|
#117 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 47
Agradecido 96 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Se liga:
Não vamos sair do principal assunto do topico... Poste suas DUVIDAS e PEDIDOS na area correta! Se liga² Estou com um problema aqui no pc... Entre 1 a 2 dias estarei de volta ao projeto e afirmando que "todos bug" serar corrigido e o CTF serar refeito.... |
|
|
|
|
#119 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 129
Agradecido 105 Vezes em 21 Posts
Nome Real: Thiago Ribeiro
|
@diego2006
isso ja existe amigo e so procurar gameserve/config/main arquivo > altsettings.properties #Buff time multiple #Example dance time default is 2 min if BuffMultiplier=30 then #buff time=60min #Multiplier dance & song time DanceTimeMultiplier = 30 # Multiplier buff time #Example buff time default is 20 min if BuffMultiplier=3 then #buff time=60min #is 20*3 BuffMultiplier = 30 #Multiplier time of spirit (COV, POW, POF ...) #Example spirit time default is 5 min if BuffMultiplier=12 then #buff time=60min SpiritMultiplier = 30 |
|
|
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para vassorarv por gostarem deste post : |
|
|
#120 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 19 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
|
Clan Leader Color Name Não esta mudano de cor..ja botei todas cores e ja coloquei True..!
Nobless Color Name Quando vc cria o char ele ja vem com a cor de nobles =/ |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| interlude, l2j, l2jstep, lineage, projeto |
|
|