|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#31 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 21
Agradecido 9 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
na rev vem o gato de class e so da spawn 31228 si quando voce der rr e ele somir e so configurar a altsettings
xD blz |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#32 (permalink) | |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 57
Agradecido 146 Vezes em 38 Posts
Nome Real: lemile
|
@ betodoido
procura esse id la 31228 se nao tiver ezecuta essa sql la Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#33 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 7
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Nome Real: Nao Ti Enteresa Palhaço
|
Ae mano modifica o que em allsettings pra ele nao sumi mais ..?!
---------- 1 E tambem ta dando muito delay e na hora de loga aparece 2 serves um down e 1 que eu logo ae so da pra loga no 2 ta dando mto delay msm eu colocando no dedicado deu lag me explica pq a de 2 login e pq ta dando mto delay vlw abraços ![]() 2 E tbm a gk global que nao ta teleportando ta d ando no teporting me da uma ajuda ae pq nao sei como resolvo o problema
|
|
|
|
|
|
#34 (permalink) |
|
Membro - Major
|
@ batedoido
so seguir ai as estruções E UMA REV LIMPRA NOA UM PRECONFIG TEM CONFG ELI TODO na gk global ta dando uke vc poderia esplicar melhor |
|
|
|
|
|
#35 (permalink) | |
|
Membro - Major
|
@batedoido
esqueci CONFIG ESSO VAI LA EM altsettings config do jeito que ta aee e procura essa linhas Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#36 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 38
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Erro Ridiculo na Teon
Nao sei a razao do erro mais pode se ver que alguns npcs em algumas partes do mapa estao bugado Porque Grave ? Simplismente porque quando dar esse erro Da panner nos spawn dos raid boss Da panner no TvT event ,, O npc do cadastro desaparece.. Da panner em skills de clan Da panner nos lags Erro cansativo nao consegui achar solução Meu server esta online e ja vo migrar de rev pq essa ae ja era pra min [IMG] [/IMG][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#37 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
Se possivel posta as rev's limpa e sem modificações.
Achei um bug, e se possivel alguem informa a aquipe teon! BUG: Pegue uma arma que esteja na sua bolsa e transfira ela na warehouse e antes de confirmar OK na warehouse vc equipa esta mesma arma e logo em seguida confirma Ok na warehouse, assim vc ficara com ela equipada e podera pegala na warehouse e ate emprestar para algum amigo seu e vcs dois usam a mesma arma. Me falaram que isso tb funcina com trade. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ivanzinho por gostar deste Post : |
lemile4 (02-09-2010)
|
|
|
#38 (permalink) |
|
Membro - Major
|
entendi
o colega meu fazia isso no l2yes so que eu tenho um colega meu que fazia pra enchantar nesse mesmo estilo que vc disse aee parecido vou posta isso na time line do jteon pra ve se elis ajeitao vlw aee por postar |
|
|
|
|
|
#39 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 219
Agradecido 88 Vezes em 65 Posts
Achei Ruim:
|
Ainda não consegui sair da rev 744
Pra mim ainda continua sendo a melhor..tenho testado a cada atualização, mas ainda não saiu a rev que me fez trocar a 744. Sei que o problema de ficar pk, mesmo o players estando flag é no java, mas alterei estas opções abaixo que nunca mais aconteceu...pode parecer loucura, mas na verdade nunca mais aconteceu de players no meu servidor ficarem pk batendo em players flag ou em war. # Length one stays in PvP mode after hitting an inocent (in ms) PvPVsNormalTime = 40000 <= alterei para 60000 # Length one stays in PvP mode after hitting a purple player (in ms) PvPVsPvPTime = 20000 <= alterei para 10000 Estranho não? pois é, mas não aconteceu mais no meu server depois destas alterações. Abraço. |
|
|
|
![]() |
|
|