|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 45
Agradecido 28 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
eae blz..genti 'entao eu nao sei se tem esse post aqui..mais fiquei muito tempo procurando e nao achei'
entao negocio é o seguinte queria saber como que faso pra deletar todos os mobs do jogo de uma vez só.. ou se nao tambem neh claro.. restaurar eles depois.. teria como? agradeço..vlw pela atenção alguem poderia dar uma forcinha aqui no meu post..vlw |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
alguem poderia me ajudar aki nessa questao? de deletar todos os mobs do jogo
e se tiver como é restaurar eles novamente? alguem poderia me disponibilizar isso? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Acho não é possivel fazer isso amigo mais sim deletar determinados mobs .....
ow entao deletar a tabela npc.sql husauhsa :D |
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,essa foi foda deletar a tabela npc.sql
a mais tem como sim pq eu vejo em varios servidores q os caras tira todos os mobs do jogo e ainda por cima tranca certas passagems [portas da cidades] queria saber vei.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
creio eu que vc vai ter que ir pegando os ids dos mobs que quer deletar e ir deletando os spawn deles...
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
playstation
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Creio que quando você diz "tirar todos os Mobs do Jogo" esteja querendo deletar apenas os Respawns dos mesmos.
Se for isso, provavelmente solucionará seu problema. Faça um Backup da sua tabela spawnlist para poder depois desfazer. Fiz a Query mais não testei, então é por sua conta testar. Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
DELETE FROM spawnlist WHERE spawnlist.npc_templateid IN (SELECT npc.id FROM npc WHERE npc.type IN ('L2Monster', 'L2Chest'));
Do jeito que está deletará os Monstros normais e aquelas caixas. Posso ter esquecido alguma instancia mais não vou procurar, também é por sua conta. - Se pretende deixar para que os Players façam alguma Quest que precisa matar algum monstro, terá que colocar mais filtros na Query ou summona-los novamente. Poste os resultados! Até...
|