|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 42
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
por favor naum consigo baixar o l2open-free - Revision 1258
gostaria que me ajudacem fico grato desde ja |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#13 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 68 Vezes em 24 Posts
Nome Real: Helmifran
|
alguns projetos ainda estão iniciando seus trabalho no freya fica difícil dizer se é freya ou não mais provavelmente seja epilogue com custons do freya.
|
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 8
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Essa Rev. é Freya, mas está em desenvolvimento... não encontrei nada referente ao Freya, por exemplo: Só tem o Set Vesper, Não achei nenhum novo moob, etc...
Testei com o Cliente Freya. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : FlashGordon por gostar deste Post : |
l2blackice (19-08-2010)
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 59
Agradecido 16 Vezes em 8 Posts
|
Galega se for do interece de vc6 eu ja tenho a system descryptografada Freya e o jogo vc6 atualizam pelo site official. mais tem um porem que nao pude resolver, eu não sei a verção da system.Qualquer coisa me mande PM
|
|
|
|
|
|
#17 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
|
coloca essa system pra download.
outra coisa, nao sei o porque ou se e comigo mas nao consigo copilar, esta pedindo senha. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#18 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
2 paginas para ter uma decisão... é ou não é Freya
quem ler o timeline vai saber que somente esta iniciando com o protocolo freya, não funciona corretamente com a system totalmete freya, loga mas alguns itens não aparecem na bag, quem compilou e testou vai ver isso. cliente Freya americano procoloco 216 cliente epilogue americano protocolo 152 quem quiser tranformar esse servidor em freya é bem simples. use uma system epilogue, adicione as skils, npc, weapons e armos freya; adicione os mesmos na system e pronto!!! é claro que nao é bem sismples assim pois onde tem tudo de freya? resp: não tem tem q fazer por sí só. boa sorte para quem quer passar fronteiras OBS: lembrando que no momento esta em desenvolvimento para a transição de epilogue para freya e a system freya nao funciona corretamente.
|
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 89
Agradecido 527 Vezes em 37 Posts
|
Alguem ai conseguiu compilar ?
tentei compilar a REV 1301 da ERRO no CAMINHO "[javac] C:\L2JOPEN\L2Open_GameServer\java\ru\l2open\gamese rver\handler\voicedcommandhandlers\VoiceBuff.java: 10: unmappable character for encoding Cp1252" se Alguem possiur Alguem REV desse projeto e puder POSTAR AGRADEÇO :) Att:Pt. |
|
|
|
![]() |
|
|