|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Nome Real: FehFilgueiras
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Bom oque poderia ser ? erro nos IPs ? tem que liberar portas ? fiz oque de errado ou Muserver ta com defeito ? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
as portas não são, pois esta usando localmente então n prescisa se preocupar com isso (ainda), pode ser a má configuração do gamserver, colocou sua senha do sqlserver na config do server? o ip do dataserver está certo? tente esses dois, verifique se colocou também a senha no joinserver ou rankingserver.
(Se falei algum arquivo que não existe, é que não tenho muito costume com a 1.07, mas esse erro assim é comum por algum erro na configuração. Geralmente na hora de colocars as senhas do sqlserver nos devidos lugares.)
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
uhum vo da uma olhada certo ? mano dava pra vc arrumar pra min esse MuServer [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
em outro site hospedeiro ? tipo 4shared e talz ? continuando eu segui essa video aula olha aqui [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
fiz tudo de acordo com ela mano , mais mesmo assim vo revizar aqui !!ja eu falo seu funfo abraço ai mano !!
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Uma outra coisa também, verifica se instalou o netFrameworks 3.5, pois essas versões novas >= 1.05 nessesita de abrir um arquivo(se n me engano SFCdb), e ele só abre com o net frameworks instalado no pc, pode ser isso também, se fez tudo certo pode ser isso.
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
o win7 precisa ? ja não vem instalado ou e melhor intalar individualmente ?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
O programa ao qual me referi abriu ai corretamente? se ele não abriu, é pq prescisa instalar, se abriu normal é pq já ta instalado, só lembrando, é nessesario ele ta ligado, pois ele que faz o gamserver funcionar.
O arquivo que me mandou tava com virus e não abriu aki (talvez nem virus tinha, mas meu antivirus bloqueou na hora).
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
E para ligar nessa ordem ?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se for eu to ligando nessa ordem ai na hora da aquele erro ;/ e o programa que se refere e esse ? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ta tudo ok com ele , intaum ja sabemos o paradeiro do erro ? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bom na verdade ta faltando um monte de coisa ai, ta faltando o mustartup, ou a pasta links, para abrir os outros aplicativos, como connectserver, data 1 e 2, joinserver, pois esses programas não estão abertos, prescisa deles para rodar o server, ta vendo esse tanto de pasta? cada um é um arquivo para fazer o seu servidor funcionar, verifica na pasta ferramentas se tem. coloque na pasta principal e execute-o, qualquer coisa fala o server que ta usando. ou poste para DL, para mim dar uma olhada breve.
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
mano faiz assim olha esse MuServer que eu ia baixar ele so que não da eu não baixo pelo megaupload ;/ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
se vc coneguir upar ele em outro site eu agraçoo muito e me fala se ele vale a pena ta tudo certim .. faiz esse favor pra min pq baixei tudo dele so não baixei o MuServer dele pq num da tive que pegar outro MuServer sem ser esse ;/ faz esse favor pra min ... olha se ele ta certim e upa ele em outro site pfavoor
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Velho, eu baixo aqui mas meu antivirus bloqueia, esse arquivo é o server que ta usando? se der poste esse pack que tentou usar para que eu possa dar uma olhada.
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|