|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Vitor José
|
Galera, estou com 2 problemas, mais acho que se eu resolver esse aqui, o outro funciona 100%.
É o seguinte, meu GS ta dando um erro na ArmorSets, e eu add um Set dynasty, e tem um sql de armor sets, eu add 100%, mais no jogo não da os stats, só da p.def. Aqui o erro que aparece no GS, fala que não tem a coluna skill_lvl, mais tem. Rev. L2JBr 1407. Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
SkillTreeTable: Loaded 35892 skills. FishingSkillTreeTable: Loaded 109 fishing skills. DwarvenSkillTreeTable: Loaded 8 dwarven skills. EnchantSkillTreeTable: Loaded 13200 enchant skills. PledgeSkillTreeTable: Loaded 64 pledge skills ItemTable: Loaded 1043 Armors. ItemTable: Loaded 6880 Items. ItemTable: Loaded 1364 Weapons. Extractable items data: Loaded 333 extractable items! Summon items data: Loaded 12 summon items. TradeController: Loaded 527 Buylists. TradeController: Loaded 120 Limited Buylists. Initializing Walkers Routes Table. WalkerRoutesTable: Loaded 167 Npc Walker Routes. RecipeController: Loaded 871 Recipes. ArmorSetsTable: Error reading ArmorSets table: java.sql.SQLException: Column 'sk ill_lvl' not found. FishTable: Loaded 270 Fishes. SkillSpellbookTable: Loaded 334 Spellbooks. CharTemplateTable: Loaded 89 Character Templates. Cache[HTML]: Running lazy cache Cache[Crest]: 0,000MB on 0 files loaded. (Forget Time: 300s , Capacity: 50) Restored 0 clans from the database. NpcTable: Loaded 6527 Npc Templates. NpcTable: Loaded 6528 Npc Templates. CustomDropList : Added 0 custom droplist NpcTable: Loaded 439 Minions. HennaTable: Loaded 180 Templates. HennaTreeTable: Loaded 7128 Henna Tree Templates. Helper Buff Table: Loaded 14 Templates. Geodata Engine: Disabled. Initializing ClanHallManager Loaded: 0 clan halls Loaded: 44 free clan halls Initializing CastleManager L2World: Setting up World Regions L2World: (87 by 128) World Region Grid set up. Loaded: 9 castles Resolvido Atualizei a Rev arrumou 100% |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
![]() |
|
|