|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Boletins Informativos Saiba aqui as últimas notícias sobre a Secret Experience. |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
Refazendo o pedido
Bruno Daniel Leite da Silva 18/11/1989 Lins/Sp 2º Semeste Engenharia Elétrica/Eletronica (Unilins) Trabalho: Militar Ativa, Soldado do Exercito Brasileiro 37 batalhao de infantaria leve (37 BIL) Tempo disponivel: Segunda a Domingo Horas: manha, tarde, noite, de como trabalho com relatorios vai ter hora que vou estar ocupado menos a noite. e nos fds tbm pode variar de manha, tarde e noite, por estar em casa descanasando. mais sempre dou uma olhada para ajudar! Net 2 mb Speedy. e Vps 1.200 kbps UP Bom sei o basico de l2 e um pouco avançado ( mais tem coisas que nos supreende =D), designer, mais sempre buscando para aprender mais. Bom sou um pouco antigo no forum, mas recentemento como sobre tempo estou me esforcando o maximo possivel para ajudar o forum, e minha primeira iniciativa foi sendo VIP que é para ajudar a manter o forum on! Na minha opiniao, é o melhor, pois tbm nao sei de tudo e sempre que pergunto tem pessoas capacitadas para ajudar. Forum de otima equipe, e organizacao, nao sou o melhor dos varios candidatos que irao aparecer, mas sei que com minha vontade chego lá, e sei que nao vai demorar. Bom nao sao 15 linhas como previsto. mas resumi o pq de ser Uploader. E Sinceramente nao pretendo ficar so nisso tbm! quero crescer. Grato! Arayashiki. |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
Nome Completo: Thiago da Silva
Data de Nascimento: 23/08/1988 Estado | País: Cuiabá - Mato Grosso Grau de Escolaridade: cursando 2ª ano de analises de sistemas Profissão: trabalho por conta própria Tempo Disponível (Horas e Dias): apartir das 13:00 horas até as 06:00 da manhã Velocidade de Conexão ou Serviço Disponível para UP (VPS/Dedicado: 12 Mb de conexão upload de até 10 Mb [ link dedicado da GVT] Uma pequena redação de no mínimo 15 linhas. Tema: Meu Interesse em Ser um Uploader. Quero ajudar a SE com meus esforços noque for preciso sei que nao sou perfeito mais quem é né, axo que posso ser ultil nessa area tambêm ja que tenho muito tempo livre e fico vagando aqui pelo forum quero aprender mais e mais quero fazer parte da história dessa comunidade e axo que isso não é muita coisa mais ja vou estar contribuindo amanter os topicos limpos de membros reclamando de links off ou coisa do genero quero demonstrar que vim pra ir até o fim e dizer que lutei um bom combate e alcançei uma bela vitória e que estou do lado de pessoas vencedoras que nos ajudam a evoluir a cada dia. desculpem nao deu as 15 linhas nao sou bom com palavras mais é isso ai quero ajudar a evoluir cada vez mais. |
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 66
Agradecido 84 Vezes em 55 Posts
|
Nome Completo: Luiz Paulo de Castro Oliveira
Data de Nascimento: 12/07/1994 Estado | País: São Paulo / Brasil Grau de Escolaridade: 2° Ano do Ensino Medio Profissão: Vagabond Tempo Disponível (Horas e Dias): Segunda a Sexta / 5hrs por dia Velocidade de Conexão ou Serviço Disponível para UP (VPS/Dedicado: Net 2Mb / download 240kb , upload não sei .O. Uma pequena redação de no mínimo 15 linhas. Tema: Meu Interesse em Ser um Uploader. Uploader é uma tarefa complicada, mas me dedicaria em up os arquivos necessarios pela secret experience, ajudando a diminuir os arquivos perdidos que muitos fazem up com o nome original, e acaba sendo deletado dos Servidores de Upload pelas Leis contra Copias e Downloas, afins, ajudaria a todos nas areas que fossem necessarias, afim de que a SE nao perde-se seus futuros arquivos :] |
|
|
|
|
#14 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 65
Agradecido 12 Vezes em 4 Posts
Nome Real: Damian Souza
|
Nome Completo: Jesus Damian Souza
Data de Nascimento: 2/3/1994 Estado | País: Bella Union/ Uruguay Grau de Escolaridade: 3° Ano do Ensino Medio Profissão: Estudante? Tempo Disponível (Horas e Dias): Todos os dias das 8:00 ate as 22:00 da noite Velocidade de Conexão ou Serviço Disponível para UP (VPS/Dedicado: Net 100Mb / download nen sei , upload não sei Uma pequena redação de no mínimo 15 linhas. Tema: Meu Interesse em Ser um Uploader. Quero ser da equipe pois de todos esses anos mechendo com L2Java não achei um fórum melhor que esse. E claro temos outros fórum ate bonzinhos,mas esse aqui e extraordinário, pra min esse fórum se torno o melhor por esses motivos: Ótimo Conteúdo. Ótimas Equipes. Ótimo Visual. O Fórum SecretExperience nunca me deixo na mão a cada dia que se passa o fórum fica mais em destaques de visualização e funções para os Membros Pra min Fórum Melhor que Esse Não Tem. Quero ajudar a SE com meus esforços no que for preciso sei que nao sou perfeito mais quem é né, axo que posso ser ultil nessa area tambêm ja que tenho muito tempo livre e fico vagando aqui pelo forum quero aprender mais e mais quero fazer parte da história dessa comunidade e axo que isso não é muita coisa mais ja vou estar contribuindo amanter os topicos limpos de membros reclamando de links off ou coisa do genero quero demonstrar que vim pra ir até o fim e dizer que lutei um bom combate e alcançei uma bela vitória e que estou do lado de pessoas vencedoras que nos ajudam a evoluir a cada dia. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|