|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#581 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
@yhatuj
o Projeto L2J2010 Nao Contem Neium Custom Adicionado e uma Rev Totalmente Limpa Nem System e Nem Path ^^ |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Mazokista por gostar deste Post : |
klk123 (03-10-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#582 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 61 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
como faço pra atualizar meu server sem perder nenhuma alteração que ja fiz?
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : draconic por gostar deste Post : |
klk123 (03-10-2010)
|
|
|
#583 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
se vc tiver o eclipse so altera a linha que esta escrita na assembleia!
|
|
|
|
|
|
#584 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
no caso nao tenho eclipse,ai oque devo fazer?
substituir arquivos java? os que forem atualizados? se a resposta for sim,pra saber qual arquivo java foi atualizado oque eu tenho q fazer? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : draconic por gostar deste Post : |
klk123 (03-10-2010)
|
|
|
#585 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
isso mesmo para saber qual eh so vc olhar na assembleia e ver o que mudaram!
depois so substituir no seu serve.. qualquer duvida poste ai! Para os que baixarem a nova atualizacao [SIZE="4"]Revision 1483 + Backup[/SIZE] vai dar erro de Hexid! é so por este arquivo no loguin, para poder registrar o mundo Ps sem este arquivo neste lugar vai dar erro ao criar o hexid |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Arayashiki por gostar deste Post : |
klk123 (03-10-2010)
|
|
|
#586 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
ai mano,desculpa minha burrice extrema,mais assembleia seria oque?
onde seria a assembleia? manda o link então pra eu dar uma olhada no que mudou na 1483 pra eu atualizar,estou com a 1481 |
|
|
|
klk123 (03-10-2010)
|
|
|
#587 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
@Draconic
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ta ae mano... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#588 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
mais tipo,que nao sei ver,por exemplo,onde eu clico pra ver oque mudou,e oque preciso substituir ae.
no 1484 só ta escrito isso TrunK/*********_CORE/java/com/it/br/gameserver/network/clientpackets/AnswerTradeRequest.java (view diffs) oque isso significa,que eu tenho q substituir oque ? |
|
|
|
klk123 (03-10-2010)
|
|
|
#589 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 10
Agradecido 9 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
um bug
quando o server fica uma ou duas horas sem cair ou reiniciar .. quando voce tenta entrar no server, passou da parte de Start nao sai dakilo, oque pode ser? ai tem que reiniciar o server |
|
|
|
|
|
#590 | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Citação:
Quando a gente fala para olhar o que eles mudaram é olha os nomes de cada commit por exemplo esse ai ele colocou a descrição do que ele fez... Onde tem esse caminho... quem faz parte do projeto pode saber e ver o que que foi editado nesse caminho ae.. As chamadas atualizações
|
|
|
|
|