|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
bom , para começo de conversa, estava atraz de algumas atualizações de servidores boms é limpos ... ai eu procurei ... procurei ... e procurei, e mau achei,
achei poucas versões atualizadas aqui, sou membro do secret já faz um tempo legal, baixo e monto minhas revs daqui e tudo mais... estava atraz de algumas revs atualizadas para que eu posso recomeçar .. então quem puder, ou até mesmo postar os links de revs atualizadas como : Spoiler
e entre outros. OBS: REVS citadas acima são só exemplos ... caso tenhão projetos novos, é limpos postem ... agradeço pela ajuda..
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
MAno esta aqui esta sendo atualzada... sempre... da uma olhada
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Banido
|
@mrmonk
pronto uma dos ... pode ser mas me diz uma coisa só existe teon? O.o' por isso eu fiz esse topico, porque tem revs novas que são boas mas pra por como servidor não presta sako? ai eu to precisando de links de revs atualizados e limpos como por exemplo o link que você me mandou, ainda falta não é verdade? |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
Não existe só o teon, mais é o que esta sendo mais atualizado...
E porque não presta pra colocar como servidor?? Porque server interlude l2j ... você nunca vai achar em 100%... melhor pegar um que esta sendo atualizado.. e testar... acho bug? beleza post.. assim o seu server vai ter menos bug... ai fica melhor pra poder colocar online..! Att's MrMonk |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : MrMonk por gostar deste Post : |
radiador22~ (27-09-2010)
|
|
|
#6 |
|
Banido
|
@mrMonk
verdade, mas em compesação, o teon é o mais pesado.. enfim queria alguns atualizações ou vestigios de revs como : L2JEqual L2JArchid L2Jenova enfim .. e entre outros ... obrigado pela atenção! |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Pelo o que sei...
Archid e Jenova estão privados... e Equal... tem o L2JStep que é base em Equal
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Banido
|
já pegei algumas revs atualizadas. pelo visto são poucos que vão atraz de atualizalas, quer dizer ... postalas . porque só encontra pre- configurada. isso é fods. ;/
enfim . estava ajudando um projeto . mas já sai . parei um pouco no l2 - por causa dos estudos ,e tals. voltando denovo ;) |
|
|
|