|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 72
Agradecido 60 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Queria saber se ligar servidor em pendrive pode ser desvantagem
pq acho mais seguro quanto a falha de hd, que toda hora da aqui até que posso usar o pendrive como bkp, mas queria saber se é aconcelhavel ligar tudo nele (navicat... o server...) será q pode calsar mais lag?? pq o rpm do hd melhora o server, e quanto ao pendrive eu n sei |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Vitor José
|
Amigo...
Creio que causará um lag em dia de Siege. Mais quais falhas do Hd são essas? Antes aqui dava erro pq meu Raid desconhecia meu Hd Sata por deixar muito tempo ligadão. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,054 Vezes em 2,105 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Com certeza será péssimo.
Hoje em dia a procura por HD's SCSI aumentou pela velocidade de processamento ser um dos fatores positivos...ainda vejo quem queira rodar em pen drive. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
yschmitzz (05-02-2009)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
vamos entender q pendrive nuam é um disco rigido e sim uma memoria q armazena informações, bem diferente de disco rigido q armazena, troca e processa informações, ele naum foi criado para ser executado nada nele pois quando vc exetuta algo em pendrive na verdade ele cria um temporario em seu HD e executa esse temporario.
a resposta pra vc é use um HD e c possivel com uma boa velocidade de informação.
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : christiand por gostar deste Post : |
yschmitzz (05-02-2009)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
completamente de acordo com o Chris se ta loco de por um serve num pen driver vai dar muinto lag.
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 57
Agradecido 761 Vezes em 122 Posts
|
dependendo da versão do seu pc usb 2.0 2.5 3.0
ai outro fator. se vier outra pessoa desconectar o pen drive ai fica dificil :| sem contar que os virus são maiores as chances |
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 32
Agradecido 118 Vezes em 42 Posts
Achei Ruim:
|
Pen Drive comum ou HD? HD, bem mas rápido,
Pen Drive e Pen Drive Flash são a mesma coisa, na verdade Pen Drive chama-se USB Flash Drive. Pen Drive: Prós : Portátil, pode até ser colocado no chaveiro! Contras: Baixa :velocidade se comparado a um HD ou HD externo HD:Prós: Alta velocidade, alguns suportam até cache com mais de 16MB. Contras: Fixo não pode ser retirado com facilidade. HD Externo:Prós:Velocidade razoavelmente alta.Portátil apesar do seu tamanho. Contras:Tamanho as vezes sendo inviável levar de um lado pra outro, é sensível a quedas. Bem sua pergunta já foi responida varias vezes vou trancar o tópico agora. Até mais.
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : tastan por gostar deste Post : |
yschmitzz (05-02-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Trancando em ligar gameserver | Nuka | [L2J] Dúvidas | 0 | 15-06-2009 01:47 PM |
| [0.97x] Ligar Servidor por Link's | FRIZA | [Mu | Admin] Dúvidas | 1 | 14-06-2009 10:19 AM |
| Errro ao Ligar World Server | crazyshock | [FF] Dúvidas | 3 | 03-05-2009 02:27 PM |
| Ligar site de hospedagem on line com banco de dados | islane | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 09-01-2009 01:14 PM |
| [1.05x] Erro ao ligar CS | amadeu88 | [Mu | Admin] Dúvidas | 2 | 25-12-2008 05:11 AM |