Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > Outros Games > Pangya
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 03-10-2010, 07:30 PM   #1 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para NecroBoy
Pontos: 10,817, Nível: 68
Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: David Junior

Inventório de NecroBoy Usuário possui 1x PS User Usuário possui 1x Milan Usuário possui 1x Adidas Red Usuário possui 1x Mu Coder

Post [TUTORIAL]Quebras de Bola

Bom pessoal, resolvi fazer um tutorial sobre quebras de bola, esse método é usado em HWI e alguns outros cálculos, por mais que alguém insista em usar 0.2 pra cada quebra é totalmente errado isso, mesmo que o valor seja 0.2 (ok ok) quanto maior a distancia que a bola vai percorrer maior será o valor dessa inclinação na bola, e também tem o lance da força que influencia tb, por isso que algumas pessoas usam o famoso Slope, mas não estou aqui pra explicar isso, estou aqui para mostrar como visualizar melhor essas quebras e como contar , segue a imagem:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Vamos lá, irei detalhar cada exemplo citado acima:

Ex.1 Contém uma quebra que vale 1,5... mas pq ele vale isso? Eu uso esse valor quando a quebra passa da metade da bola, portanto 1,5!

Ex.2 Contém 1 quebra ou seja na hora do calculo o número de quebras a ser usado será 1...Pq ela vale 1? Pq ela é grande mas nao passa da metade!

Ex.3 Contém uma pequena quebra, conta-se como 0,5, pois ela é pequena.

Ex.4 Esse é um exemplo de como se conta, vamos lá, vemos 2 quebras grandes, mas elas nao passa da metade da bola como no exemplo 1, então sabemos que somando as 2 serão 2 quebras e mais para a direita temos mais 2 quebras pequenas como no exemplo 3 somando as 2 teremos o valor 1... mas pq 1?
0,5 + 0,5 = 1

ou seja
2 quebras mais 2 quebras e 0,5 = 3

O valor total das quebras será 3

Tentei ensinar isso pra Maav, acho que ele pegou o jeitu, existem alguns holes que não sei explicar o pq mas parece que essa contagem não é válida tipo no rough do hole1 da Blue Lagoon, la as vezes pego 2 quebras normais que no total seriam 2 quebras, mas se usar o valor 2 não cai, tem que se usar o valor 1, o Maav foi testemunha disso, joguei com ele e ele caiu com essa inc, falei pra ele usar só 1 e caiu! Mas isso é raro, pelo menos no meu caso, outra coisa importante é sempre tacar no mesmo lugar até decorar as incs e seus valores, perfect em Deep Inferno é mato, taco sempre no mesmo lugar e sei de cor os valores da inc da bola, é assim que se consegue um record bom, não é apenas pensar que é Pró e tacar em qualquer lugar que vc vai chipar, taque sempre no mesmo lugar, vc acaba decorando a inc da bola e com certeza irá chipar com mais facilidade... é isso ae pessoal tirando esses negocios que acho que é bug ou algo que eu não sei ainda, funciona perfeitamente!

Creditos : Andersen

Links Patrocinados
Resposta

Regras para Posts