|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#632 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 122
Agradecido 10 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Erro da TT resolvido vlw manoel
serialkiller esto com o ploblema da vesper black botei tudo certo skill armorsets etc mas quando logo no serve ela so da p def e da erro se puder me ajuda ai :D ou se alguem ai poder me ajuda agradeco |
|
|
|
|
|
#634 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Essa correção 1484...
É para que quando voce está em trade e tenta enchantar uma arma continuando em trade... Isso não funcione.... Na verdade isso seria uma Proteção
|
|
|
|
|
|
#636 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Peço que se acalmem... pois os Developers do Projeto estão vendo como arrumar esse erro..
E devem estar um pouco sem tempo tambem entao assim que eles arrumarem o erro eu aviso voces aqui
|
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para C.Bartowski por gostarem deste post : |
|
|
#637 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 122
Agradecido 10 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
Pessoal uma pergunta aki para vcs se pode me ajuda tipo tem como bota tempo de buffer pela rev? e bota tempo de buffers de hero tipo valor etc ? buffs de heros msm e bota todos os buffs 8h ? sem fica ir la em skill e botando tempo 1 por 1 :( tem como pessoal se alguem saber por favor posta ai ^^
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ---------- alguem pode me dizer como q eu fasso assim tipo algum player jogo qualquer iten no chao ai eu queria bota para fica 10 seg o iten some qualquer iten do servidor alguem saber?
|
|
|
|
|
|
#638 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 61 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
|
galera,alguem compila a atualização 1485 e posta aqui ?
e faz o grande favor de me dizer oque tenho que substituir pra atualizar ou oque foi corregido,que ai vou ter noção do que substituir rsrs... aguardo uma pessoa boa pra fazer esse favor. |
|
|
|
|
|
#639 (permalink) | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
draconic
para vc substituir o que foi modificado no projeto, olhe na asembleia o que foi copilado e mude na sua rev! Simples ![]() ---------- klk123 na areas de tutoriais tem um exelente topico ensinando como editar sua xlm, basta vc entender e seguir o que mostra.. nao tem erro caso nao seja solucionando o seu problema poste na area de duvidas, pq se postar aki esta flodando, pois nao tem nada a ver com o projeto!! evite de ser alertado por coisas bobas... isto vale para estes post tbm Citação:
|
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j |
|
|