|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
@Clifer
Ok man, ninguém nasce sabendo, mas primeiro ví que você é novo aqui, então vamos a umas explicações, qualquer dúvida que você tiver poste sempre na [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] que temos aqui no FORUM, do mesmo jeito que estou respondendo aqui o pessoal tb responde lá rapidinho. Segundo, Tb tive o mesmo problema que vc na 2500x, pr resolver vc faz o seguinte, abre o seu arquivo startgameserver.bat com o bloco de notas e deixa igual como configurei no meu ali na parte em vermelho: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
@echo off title Game Server Console :start echo Starting L2J Game Server. echo. REM ------------------------------------- REM Default parameters for a basic server. java -Djava.util.logging.manager=com.l2jserver.util.L2LogManager -Xms512m -Xmx512m -cp ./../libs/*;l2jserver.jar com.l2jserver.gameserver.GameServer REM REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with REM java -server -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts REM If you are having troubles on server shutdown (saving data), REM add this to startup paramethers: -Djava.util.logging.manager=com.l2jserver.L2LogManager. Example: REM java -Djava.util.logging.manager=com.l2jserver.util.L2LogManager -Xmx1024m -cp ./../libs/*;l2jserver.jar com.l2jserver.gameserver.GameServer REM ------------------------------------- Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# --------------------------------------------------------------------------- # Geodata # --------------------------------------------------------------------------- # GeoData options: # 0 = GeoData and PathFinding OFF (default) # 1 = GeoData is used to check Line Of Sight (LOS) targeting and # L2Playable movement. You need to download files for data/geodata folder. # Monsters can pass walls but not aggro (no line of sight) through them. # 2 = Full GeoData enabled. Includes PathFinding (requires also /data/pathnode # files if CellPathFinding not enabled) and all character moves go through # geodata checks (if a mob passes a wall, pathfinding didn't find a route # but we allow attack and returning home). # Recommended server memory minimum 2 GB, rather 3 GB. # Default: 0 GeoData = 2 <- Mude esta opção para 1 É só!Flw e BEM VINDO AO MUNDO DOS NUUBS ![]() __________________________________________________ ____________________ Que BUG do Kamael é esse que ninguém consegue resolver? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para JohnScott por gostarem deste post : |
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 98
Agradecido 71 Vezes em 24 Posts
Nome Real: Antônio Carlos M Araujo
|
Galera desculpas ai.. viajei estes dias..
Mas Vamos lá nosso amigo JhonScoot Postou a duvidas de vocês espero ter ajudado.. Qualquer Duvida sinta-se avontade para mandar pm ou até mesmo postar aqui.. se for duvidas do data pack mesmo poste aqui.. Obrigado.. Configuraçoes Basicas .. esté tutorial é para quem tem um pc +- Dual Core 1.8 e 3 GB de RAM Acima isso fara que os problemas de subir o GS e LS Acabem ( OBS: Configurem seu data Pack Correto Antes de fazer isso e testem ).. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
#13 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Ola Amigo Fear Seja bem vindo novamente ... Eu gostaria de saber se tem bugs? quais foram encontrados! esse pack e o editado ja deles ou seja e uma copia do que tava ON ? Abraço
Quando falei de bug ali em cima galera e o bug velho do KAMAEL Transforma ele com a Final Form ai vc usa um bow e usa a skill Wing Assault... Se ele avançar com o bow ta bugado o correto e ele recuar quando usar a magia wing assault e quando usar espada ele avança!!! ![]() ---------- Eu vo usar na minha maquina de testes Core2 Duo 2.80 x 2.80 Ghz 4Gb RAM DDR2/800 HD 322GB SATAII SanSung acho ke 7500Rpm S.O Windows Server x32Bits |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GM-RasieL por gostar deste Post : |
JohnScott (09-10-2010)
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Banido
|
Meu Amigo... estes servidores creio eu que o 30x eu do certeza que é o Pack deles mesmo .. assim mesmo foi um backup de HD como você pode perceber.. o 2500x so não ta completo os custom ( Quem pego ele no DC não deu conta de copiar tudo rsrs. ( OBS: o Backup é do servidor mesmo.. ).. Sobre BUGS ( eu ainda não testei o data pack ).. mas testem ai se tiver posso tentar corrigir no momento mexo com projetos Interlude assim mesmo editando java ... Boa noite a todos.. Erros de português ?? ( Ajudem a Corrigir :D ) |
|
|
|
|
#16 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Vitor José
|
A rev é boa mesmo é L2JOfficial.
Parece que tem uns NPC's de troca, alguem sabe me falar onde dropa aquelas meterias? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#18 (permalink) |
|
Banido
|
Boa Epica Utilize e teste qualquer coisa me informe..
******** Victor José Bom Sobre os Drops não sei informar acho que vc deve utilizar esté seguinte site e pesquisar... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] neste site você pega a ID e vai na tabela drop list ou custom_droplist tem os drop lá ai é so ver se os mobs é de alguma zona editada ou não ( na minha opniao está como no Official..) Sobre os data Packs ( não tem nada de mais entre l2jofficial e l2jemu.. basta ter o arquivo certo editado ... qualquer data pack fico bom com isso.. abraço.. boa tarde a todos.
|
|
|
|
|
#20 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
Testei aqui na minha e rodou normalmente com geodata e etc, e ainda o Cliente L2.
Core2 Duo E7500 2.93 x 2.94 Ghz 4Gb RAM DDR2/800 HD 500GB SATAII S.O Windows Server x64Bits |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| obrigado |
|
|