|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#2341 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 53
Agradecido 24 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
da Dump Sql somente as sql que vc modificou ...
ai vc fas o backup da rev mais atual , depois coloca as Sql que vc deu DUMP sql. |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2342 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 22
Agradecido 97 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Paulinho Souza
|
@ ALL
L2JTeon 959 O pack mais estavel no momento esta aqui as correções. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
#959: CORE: Error AutoSpawn FIXED. #958: DATA: TvT Automatico de 3 Em 3 Horas Fix. #957: DATA: Adicionando TvT Automatico De 3 Em 3h. #956: DATA: Fix Skill Snipe, THX mustain. #955: DATA: Fix Skill Rapid Shot, THX Mustain. #954: DATA: Fix Skill Snipe, THX mustain. #953: DATA: Fix Skill Recharge. #950: CORE: Implementando Olym Retail. #949: CORE: Fixed The Duel Olympiad Exploit, THX Credits B1Z4R0. #948: CORE: Possivel Fix AutoSpawn Testing. |
|
|
|
|
#2343 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 61 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
|
nele nao tem phx né?posso rodar tranquilo q nao vai haver hackers?
e a respeito ,posso migrar ele de l2j2010 pra l2jteon ja passando minhas modificações?na gk etc. ? e os chars,e tudo mais ? nao seria dificil ? e digam ai,um esquema q eu possa fazer,pra quando vim atualização nova,eu atualizar sem problemas... eu tive a ideia de faze um backup de tudo que eu modificar,dps só jogar por cima do da nova pack,oque vcs acham ? dêem ideias ae,pra eu atualizar deboa tb. |
|
|
|
|
#2344 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 98
Agradecido 71 Vezes em 24 Posts
Nome Real: Antônio Carlos M Araujo
|
Bom Vamos lá postando isso para que possa ser arrumado..
Olympiad com erro serio... indo de sub class pras Oly :S Werehouse PHX? desatualizado.. TvT Event se vc for editar por //tvt da erro não salva erro do GS Server.. ( por que vocês não coloca estilo a do MWX ??? ficaria melhor.. do que dar //tvt so pra editar.. |
|
|
|
|
#2345 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
bom eu tentei ligar o servidor que o l2furia postou e...
ta dando esse erro na hora de ligar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] dêem uma olhada,e me digam oque pode ser. |
|
|
|
|
#2346 (permalink) | ||
|
Amigo SE
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Citação:
Quanto ao Warehouse PHX a mesma coisa vamos arrumar o mais rapido... Quanto ao tvt, se voce pudesse postar uma SS do Erro seria melhor para sabermos qual tipo de erro que esta ocorrendo Citação:
Crie um tópico na area de duvidas para resolvermos sua duvida^^
|
||
|
|
|
|
#2347 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 98
Agradecido 71 Vezes em 24 Posts
Nome Real: Antônio Carlos M Araujo
|
Bom logo Abaixo está umna Screen Shot do erro da JTEON ( OBS: o GS está com cor diferente pois eu recompilei a nova rev que saiu e editeio aos meus favores.. ) Sobre o TvT é erro de GS mesmo.
|
|
|
|
|
#2348 (permalink) |
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 22
Agradecido 97 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Paulinho Souza
|
@ All
Esta aqui A TEON 961, ja esta com o MMOCORE. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Correções: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
#961: CORE: Possivel Fix Phx Warehouse. #960: CORE: L2JTeonCustom.properties FIXED. Sobre as olym, testem mande print, irei procurar uma correção ainda hj agradeço a ajuda e a compreenção de todos postem todos os bugs que voce encontrarem mais antes testem por favor. @ ALL galera estou trabalhando sozinho na teon, " O adriano esta me ajudando muito tambem. " so que é muita coisa pra fazer, teon não tem mais uma equipe tamos montando outra equipe, fiz uma possivel correção no phx da warehouse quero que voces testem, se voces tiverem alguma correcao ou proteção postem que eu commito. Sobre o TvT se vocês não viram eu pus pra ele ser automatico se vocês quiser fazer alguma alteração façam so pela DB não façam pelo jogo mais tarde eu irei verificar isso. Agradeço a compreenção de todos. By: Paulinho Souza. |
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para l2furia por gostarem deste post : |
|
|
#2349 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
uia,essa pack é boa hein,ces atualiza toda hora kkk'
isso é bom,um projeto ativo... porque o l2furia mal postou a 961 vi aqui na timeline que ja tem a 965 alguem pode postar a mais atualizada o possivel pra mim? se até postar for a 965 '-' vai ela,mais tao atualizando de minutos em minutos,então vai a q for rs so me manda a mais atualizada,q quero estar livre de bugs rsrs. Alguem testa o Werehouse phx ae e as olym? eu so nao posso testar,pq nao tenho phx,e as olym nao da pq nao to em casa :s' postem resultados aqui plx. |
|
|
|
|
#2350 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|