|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 154
Agradecido 774 Vezes em 78 Posts
Nome Real: Thiago
|
Estive Testando o servidor com alguns amigos durante 3 dias.
e o servidor realmente não é de se jogar fora. Todas as Quests que são importante e que testamos estão funcionando perfeitamente. Para que o servidor possar rodar, após a instalação do jdk vá até o diretório onde instalou o mesmo e procure por "C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin" crie uma pasta chamada "server" agora abra o diretório "C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\client" e copie todo o conteudo da pasta e cole dentro da pasta que você criou no caso "C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\server". o restante das configurações eu achei padrao então não acho necessidade de postar como configurar. Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos do DataPack = DarkBr |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para northon por gostarem deste post : |
ditamar (22-10-2010), kildery (10-12-2010), llJuniorll (11-10-2010),
lordvenancio (12-10-2010), sidebruno (13-10-2010), vitorjose12 (11-10-2010) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Vitor José
|
E a system? Falaram que esse pack tem uma system propria ou qualquer uma funciona?
Eu loguei no server seu la, mais a minha system epilogue tava bugando o Inventário. E não achei o link da system propria por isso nem ajudei a testar =/ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vitorjose12 por gostar deste Post : |
northon (11-10-2010)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
|
Perdão, post atualizado com o link da system que foi usada.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : northon por gostar deste Post : |
vitorjose12 (11-10-2010)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
|
algum erro ?
// tente o seguinte veja alguma system gracia final ou até mesmo a que você tem aew epilogue se existe algum arquivo chamado microsofit.VC80.manifest ou algo parecido. copie e cole dentro desta system ai que postei. e veja se resolve |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
Funcionou 100%.
Apos as 18hrs de hoje upo ela no 4shared, ai você coloca no seu post =) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vitorjose12 por gostar deste Post : |
northon (11-10-2010)
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Membro - General
|
O.o putz, esse pack é muito completo veio. Nunca tinha visto um pack assim, sem ser o L2Open.
Só não dei conta é de Spawnar NPCS, porque eu dou spawn só que tenho quer escrever /target e o nick do npc e apertar ataque para abrir o chat, e o NPC da spawn sem ser no seu target O.O [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Coronel
|
tipo é meio complicado add os npcs . pq toda vez que vc da rr no server ele reseta os spawn list do servidor para o que esta dentro da pasta SQL . depois eu monto um tuto explicando melhor ;]
mas sim realmente esse eh um dos melhores que ja testei ;] Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : northon por gostar deste Post : |
vitorjose12 (12-10-2010)
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Uploaded with [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|