Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Downloads > [Lineage] Outros
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 11-10-2010, 05:46 PM   #1 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para C.Bartowski
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso

Inventório de C.Bartowski

Padrão Projetos e Comentários...(Decida qual é o melhor)

Bom falando com o Seto pedi se poderia postar isso pois eu criei ja um topico só com os SVN's....

Mas aqui é diferente vou separa-los por cronicas e fazer comentarios sobre o projeto...

Dai fica da Opção de Voces Escolherem qual é o Melhor...

Bom vamos lá:

~~C4~~

L2JServer

CORE SVN ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
DATAPACK SVN ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Comentário: Esse é o único projeto L2J para C4, então você não tem muita escolha se quiser fazer um Server L2J C4

~~C5~~

L2JServer

CORE SVN ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
DATAPACK SVN ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Comentário: Esse é o projeto C5 mais basico que voce vai achar... Na época também ele não foi desenvolvido muito bem... Mas é um server estavel^^

L2JFree

SVN DO PROJETO C5 ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Comentário: Essa com certeza é a melhor opção, ela é estavel e bem desenvolvida... Na minha opinião melhor opção para um server C5

~~C6~~

L2JArchid

SNV DO PROJETO ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Comentário: Sem dúvida alguma, esse é (era) um dos melhores projetos de L2J Interlude... Porém está parado a muito tempo...

L2JTeon

SVN DO PROJETO ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Comentário: Projeto baseado no L2JOneo, projeto uma vez muito instavel por estar cheio de custons e bugs... Porém a equipe toda está trabalhando para deixar cada vez o projeto mais leve e sem bugs... para uma melhor JOGABILIDADE... ou TRABALHO

L2J2010

SVN DO PROJETO ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Comentário: Um projeto leve... Baseado na L2JServer... Porém contém muitos bugs a serem corrigidos...

L2JServer

Comentário: Mesmo esse projeto sendo igual/próximo ao retail, e mesmo faltando algumas coisas... É melhor do que qualquer projeto acima (Tirando o Archid)

L2JFree

Comentário: Como sempre... Melhor escolha pra quem está montando um server e quer que ele seja bem estavel... Pois essa rev consegue ter bastante recursos, mas ao mesmo tempo pode ser bem similar ao Retail... E também é uma rev Bem Leve

The Kamael

L2JServer

Comentário: Essa rev não é bem aconselhada para esse client não... Porém fica a critério de quem quiser...

L2JFree

Comentário: Essa rev para essa crônica é boa, porém... Não é a melhor... Mas ela consegue ser melhor do que a L2JServer... #fikdik

HellBound

L2JServer

Comentário: O mesmo que foi dito para a Cronica Kamael serve para essa aqui também

L2JFree

Comentário: Isso mesmo, mais uma vez essa é a melhor escolha...

Gracia Part 1

L2JServer

CORE SVN ~>
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Comentário: A melhor (e única) escolha pra quem está querendo montar um server com o Client Ct2.1

Gracia Part 2

L2JServer

Comentário: Bom continua sendo a mesma coisa, mesmo que os dev's do projeto tenham se esforçado bastante para melhorar continua quase a mesma coisa....

L2JFree

Comentário: Isso aqui sim que é ser profissional no que faz... Continua Sendo a melhor opção...

Gracia Final

L2JServer

Comentário: Continua a mesma coisa... Tentaram melhorar... mas só conseguiram mais Bug's

L2JFree

Comentário: Essa sim foi e ainda é o melhor projeto Gracia Final.... Pois a equipe ainda está trabalhando nele... (Só tem a melhorar mais e mais)... Melhor Opção novamente...

L2JOpen

Comentário: Sei lá... eu ainda nao consegui entender esse projeto... aushaush

Gracia Epilogue

L2JServer

Comentário: Bom pelo o que eu sei esse agora é o melhor projeto... já que a L2JLive privou e está com outro que não sei se é bom... Claro tem as outras revs aqui que nao citei pois não conheço... Então não posso falar...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom está ai...

Desculpe aos donos dos projetos que eu não citei... vou citar assim que testa-los bem...

E como voces viram só falei bem da L2JFree, mas isso não é puxassaquismo... Isso é fato... Isso é teste...

Então está ae...

Espero que gostem....

Logo mais vou postar aqui mesmo nesse post... Alguns Link's Essenciais... e Postar sobre o Gracia Freya que nao tive oportunidade de testar...

LEMBRANDO ESSA É A MINHA OPINIÃO

Obrigado

Se você gostou não custa agradecer ^^

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
C.Bartowski está offline  
Os Seguintes 16 Usuários disseram Obrigado(a) para C.Bartowski por gostarem deste post :
AlisonSoares (06-05-2011), blackemm (22-03-2011), cachorrolouco (13-10-2010), FULL_LOL (30-01-2011), KIREDRAGOM (22-02-2011), kusa (22-01-2012), L2DarkSummer (15-11-2010), lordvenancio (12-10-2010), ManoeL-ADM (11-10-2010), MATEUS LOVATTO (05-03-2011), Mazokista (12-10-2010), Switchback (11-10-2010), vicfelipe (12-10-2010), xxdiogoxx (13-10-2010), {ADM}-Fenex (26-10-2010)
Links Patrocinados
Antigo 11-10-2010, 05:51 PM   #2 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para ManoeL-ADM Enviar mensagem via Yahoo para ManoeL-ADM
Pontos: 4,925, Nível: 44
Pontos: 4,925, Nível: 44 Pontos: 4,925, Nível: 44 Pontos: 4,925, Nível: 44
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: ManoeL

Inventório de ManoeL-ADM

Padrão

parabens mano! .... tava pensando em fazer um topico assim mais tava sem tempo .... vai ajudar muitas pessoas!

mereçe FIXO!

ManoeL-ADM está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ManoeL-ADM por gostar deste Post :
C.Bartowski (11-10-2010)
Antigo 12-10-2010, 12:07 PM   #3 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Mazokista
Nome Real: Roberto

Inventório de Mazokista

Padrão

Bá cara topico muito bem elaborado...
Gostei das suas opiniões
por mim merecia fixo

Mazokista está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Mazokista por gostar deste Post :
C.Bartowski (12-10-2010)
Antigo 12-10-2010, 08:20 PM   #4 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para vicfelipe Enviar mensagem via Skype para vicfelipe
Nome Real: Victor Felipe Alencastro

Inventório de vicfelipe

Padrão

Tópico está ótimo... Vai evitar as milhares de perguntas: "Qual pack é melhor?".
Prefixo corrigido e tópico fixado!

E uma opnião sobre o L2JOpen, você pode considerar ele como um projeto sincronizado com o JServer, com intuito de simplificar o código e adicionar mods exclusivos. Pack bom, mais usado em servidores internacionais.

vicfelipe está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post :
C.Bartowski (13-10-2010)
Antigo 13-10-2010, 07:00 PM   #5 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para C.Bartowski
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso

Inventório de C.Bartowski

Padrão

vic obrigado por fixar... e Obrigado por me dar essa dica do L2JOpenn

Se voce mesmo quiser editar.. Fique a vontade...

e não sei se ja testou o Freya... se sim poderia dizer com qual rev e quais tem ^^

Não vale só pra voce.. quem ja testou o freya por favor poste aqui qual rev foi e o seu comentario...

Pois o SVN pode deixar que eu acho ^^

Abraços

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
C.Bartowski está offline   Responder com Citação
Antigo 25-10-2010, 10:46 PM   #6 (permalink)
Membro - Aspirante

Agradeceu: 24
Agradecido 38 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 3,390, Nível: 36
Pontos: 3,390, Nível: 36 Pontos: 3,390, Nível: 36 Pontos: 3,390, Nível: 36
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de Avast

Padrão

So 1 pergunta que não foi citada no l2jfree interlude, Esse projeto continua em andamento? como correções de phx atual , floods etc..?

Ah é no SVN do l2jFree Interlude, não tem a pasta de login.

Avast está offline   Responder com Citação
Antigo 22-02-2011, 06:57 PM   #7 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 5,702, Nível: 48
Pontos: 5,702, Nível: 48 Pontos: 5,702, Nível: 48 Pontos: 5,702, Nível: 48
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: ThiagoO RasieL

Inventório de GM-RasieL

Padrão

Só uma dica Tranca o topico pra evitar Flooagem aki se nao vai estragar o topico!! sempre ke poder atualizar este topico vou testar aki uma rev freya e te falo por MP

Atenção!!! Se possivel assim que ler este post apague ele e o do avast pra deixar o topico impecavel

GM-RasieL está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts