|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 96 Vezes em 24 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
BOM GENTE VIM AQUI POSTAR UM ARMOR QUE ACHEI GRANDE DIFICULDADE DE SE ENCONTRAR OS 3 SET (ROBE, HEAVY E LIGHT) NAO VOU POSTAR SCRE SHOT DO ARMOR POR QUE ESTOU SEM AS TEXTURAS! LOGO ABAIXO O DOWNLOD. DOWNLOAD ICE CRUSADER ARMOR CREDITOS: ENCONTREI NA REV L2MWX CREDITOS PELA ADPATACAO DA SYSTEM SQL E XML: EU [MIMIWMS] AI COMO EU NAO TENHO A SYSTEXTURE DESSE ARMOR QUEM TIVER PODE POSTAR O LINK PARA QUE POSSA FAZER O DOWNLOAD! DESDE JAH AGRADECO! SE GOSTOU CLICA ALI EM OBRIGADO NAO CUSTA NADA! ![]() Última edição por painhoo4; 12-12-2014 às 01:01 AM.. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Poderia Posta um Screen ??
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Mazokista por gostarem deste post : |
C.Bartowski (11-10-2010), leonardobo (14-10-2010)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Como falei no POst... Se postar foto voces nao vao ver o set...
esse set e o ice crusader amor.. mas estou sem textura... nao da pra velo em meu pc vejo ele cinza... esse e o msm set ice do kosglad.!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : painhoo4 por gostar deste Post : |
leonardobo (14-10-2010)
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Op's Inutil nao... Foi testado em L2jTeon REV 902 Para Vc jugar preciza Baixar... ele pode ter errado algo... ela esta configurado para `custom_armor`pode ser que ele tenha outro armor com msm ID...
Baixem e olhe que esta funcionando so para prevenir, vou testalo novamente e reupar novamente no 4shared ok? ![]() sobre as texturas e animacoes e so baixar as testuras do Furya servidor Vou upar 1 link aki pra v6 |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 47
Agradecido 98 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Robson
|
Acho que você me interpretou mal ¬¬'
Quando disse inutil não foi referente ao status armor etc, vai adiantar o que eu apenas ter os arquivos dat e os status???? Sendo que quando equipar vai ficar tudo cinza???? Se for postar algo post completo pela metade fica inutil, entendes ?? (OBS) Baixei mas não me servio pra nada, apenas os arquivos DAT, SQL e XML sem texturas e animações =S |
|
|
|
![]() |
|
|