|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#2391 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 98
Agradecido 71 Vezes em 24 Posts
Nome Real: Antônio Carlos M Araujo
|
galerinha Backup é coisa simplis de fazer.. até mesmo criar o banco de dados..
Simplis execute tools.exe e faça o que se pede.. Local onde foi instalado seu Mysql Ex: C:/arquivos de programas/MySQL/MySQL Server 5.1/bin USer DB: root ( 2x repita ) Senha DB: root ( 2x repita ) Apos isso Aperte F e de Enter Novamente Aperte F e de Enter.. Aguarde 1 minuto e seu banco de dados estara completo... //////////////// Sobre o erro do NPC Buffer vc deve add o npc buffer no seguinte arquivo scripts.ctf na area custom. ( vai parar esté erro.. ). OBS: scripts.ctf fica no seguinte local : pasta data/scripits.ctf Boa noite a todos espero ter ajudado.. //////////////// Bom se depender da staff Jteon o projeto não vai acabar tão cedo.. ainda mais que vai dar uma boa andada daqui pra frente.. espero que vocês gostem.. vai ter novidades.. Agradeça.. Clicando no Obrigado. |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2392 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Não achei esse arquivo scripts.ctf , meu npc buffer ta dentro da pasta quests :s
erro abaixo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#2393 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
@klk456
Primeiro, Topico Não Vai Mais Fechar Equanto Estiver Sobre Minha Direção. @nark Mano, Você Não Colocou a Localidade dos Arquivos do Buff Dentro do. scripts.cfg ( Arquivo Localizado em => L2JTeon_Gameserver/data > scripts.cfg Ou Não Colocou Corretamente o Buff na Pasta Scripts/custom. Tenta Faser isso ou verifique c ta da maneira q falei tudo certin!. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : hawkye por gostar deste Post : |
klk456 (14-10-2010) |
|
|
#2394 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 98
Agradecido 71 Vezes em 24 Posts
Nome Real: Antônio Carlos M Araujo
|
Malz manim errei o nome pesso desculpas..
Local do arquivo; Pasta data/scripts.cfg se seu npc buffer está em quest faça o mesmo colocando os dados dentro deste arquivo ex: local Quest Quest/999_npcbuffer/___int___.py ---------- Para quem pediu aqui neste post da Teon o Backup da teon 988 estou disponibilizando para vocês
Backup da Teon 988 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Assim que tiver mais atualizaçoes irei colocar aqui. |
|
|
|
|
#2395 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
olha o print das pastas que tem em script:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] agora olha meu __init__ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ve se vcs consegue me da uma força ai, já tentei com o NPC na pasta Custom e não funcinou também :s vlw galera |
|
|
|
|
#2396 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 19
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Não sei se confere como bug mas está acontecendo o seguinte 'erro' aqui.
Usando a chave para as boxes (Treasure Chest) ela lhe dará duas opções. Ou você á abre - se obtiver sucesso. Ou ela diria que você não conseguiu e você teria de atacar a box até que ela 'morra'. Pois bem, na rev jteon que estou usando (933) Ás vezes as chaves não são usadas (não acontece nada mesmo você clicando para usá-la) E quando você falha para abrir aparece o seguinte erro. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] A frase: "Deluxe key casting succeded with Deluxe Key skill handler" aparece independente da ação se ela abrir ou não. Já estas frases: "DEBUG: is dead(): false" e "DEBUG: isInteracted(): false". são quando não dão certo. Bom gostaria que vocês reparassem este pequeno erro. Pode ser insignificante á vista mas para quem valoriza enchants e o bom LINEAGE 2 é importantíssimo. Abraço e aguardo respostas. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#2398 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 19
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Espero que esteja certo em dizer que tudo isto é mesmo um bug.
Bom desta vez acontece na jurássica Primeval Isle. Na verdade são três erros em um lugar só. #PRIMEIRO ERRO O primeiro acontece desta forma: Primeval isle está com algumas 'zonas de paz' em lugares indevidos, veja: PS: Vou postar duas screen shots para melhor visualizarem que são lugares destintos. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E a outra [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Como podem observar não faz nenhum sentido estas zonas de paz nestes locais. #SEGUNDO ERRO Agora um outro erro um tanto que sarcástico e interessante. Você passeia por primeval isle e automaticamente é 'buffado' com SpellForce e BattleForce, acumulando bônus de P/M atk vejam: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] #TERCEIRO ERRO Este chega á ser engraçado porém é importante ser arrumado. As adenas que dropam em Primeval estão totalmente descordenadas das rates do servidor. e tem um bom exemplo na screen, observem que de 7 drops de adenas, apenas 1 saiu de acordo com a minha rate. E isso acontece constantemente. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Atenciosamente YC |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para YellowCard por gostarem deste post : |
frozen (14-10-2010), ManoeL-ADM (14-10-2010)
|
|
|
#2400 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 13
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
nao sei coloca npc buffer --' e essa rev continua dano lag msm na dedicado ? ou foi resolvido ? pq aki em casa da umas travadas pq se fica dano lag no dedicado com 40 players e melhor fecha o topico ou arruma ou ja foi arrumado esse pequeno ploblema?
|
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|