|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#681 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 61 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
melhorou bastante,agora de importantissimo mesmo,fundamentel.... só falta desbugar o problema do disconect..
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#682 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 10
Agradecido 9 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
dragonic, deixei meu servidor online por 4 horas e nao deu disconect Oo
pelo menos aqui fiquei logado nele em giran por 4 horas e nada de dar disconect |
|
|
|
|
|
#683 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 61 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
|
hahaaha,nada haver.
tenta bota online,com 30 players pra ver.... em 2 horas no maximo da disconect :( ta foda,meu server era full players,agora ta vazio,po,os cara do projeto são foda ... em vez de concertar algo fundamental,quem vai querer um server que cai de 1 em 1 hora? :/ |
|
|
|
|
|
#684 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
Realmente o problema do disconnect existe!
No meo servidor, ficava on em média de 20 a 40 players, o dia todo.. anoite o servidor desligava sozinho. Além dos players que tomavão disconnect do nada. Encontrei uma possivel correção, porém, não a testei ainda. |
|
|
|
|
|
#685 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 58
Agradecido 33 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
|
Opa Galera,
Este problema não é critico so neste PACK nao. Isto e existe em muitas REVs, e talvez a galera nem se de conta que seja um problema. Eu usava L2JServer e direito via no log uma sequencia de DISCONECT ABNORMALY, e coisas do tipo. Achaava que era algo do jogo do player, ou na net deles. Mas aconteceu mesma coisa que nosso amigo ai. Tinha um server com mais de 300 players, e de tantos problemas com PACK. Hoje eu nao passo de 70. É bem foda estas coisas. Mas nunca descobri algo que pudesse fazer parar ainda! Vlws! |
|
|
|
|
|
#686 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
InformaçãoBom Senhores eu estou aqui para avisar que:
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para C.Bartowski por gostarem deste post : |
JohnScott (17-10-2010), ManoeL-ADM (17-10-2010)
|
|
|
#688 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 10
Agradecido 9 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
saiu correcoes mais nao sao do disconect :S , e postamosa qui o erro do disconect pra ver se alguem da staff pode ver e arrumar , pois na primeira pagina la tem informando que "POSTEM AQUI QUALQUER ERRO OU BUG" estamos fazendo isso! , se isso e´flood desculpe, mais pra staff ficar arrumando eses bugzinho de Fortress Siege , Eventos , isso acaba co ma rev, corrigam os erros principais como o DISCONECT antes e depois vao para os outros menos prejudiciais
|
|
|
|
|
|
#689 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
@agosto...
Amigo para a sua informação esse topico foi criado pelo antigo dono do projeto (Guma) que desistiu de L2... Dai pedi para passar o topico para MIM... Mas eu nao SOU DEVELOPER DO PROJETO MANIN Eu só levo os bugs a eles cara... Entao nao briguem comigo... e Por favor parem de floodar... Se quiserem reportar os bugs aqui reportem sempre serão bem vindos... Mas nao como voces estão fazendo... de ficar "BATENDO SEMPRE NA MESMA TECLA"... Sempre por esse bug do Disconnect... Sim sim eu sei que voces tem server online.. e tals... Mas como falei antes não sou developer.... entao eu nao posso ajudar em nada.... estou tentando corrigir esse bug aqui e qualquer coisa posto para voces... e Mando eles commitarem na REV... Mas POR FAVOR PAREM DE FLOODAR SEMPRE COM A MESMA COISA... Obrigado
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C.Bartowski por gostar deste Post : |
JohnScott (17-10-2010)
|
![]() |
| Tags |
| l2j |
|
|