|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 42
Agradecido 43 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Não sei se este é o local mais certo para postar este tópico, se estiver errado peço a algum moderado que mude para a área correta.
Estou querendo saber se existe algum script php pelo "Pag Seguro" para por no site. Um script que o player possa doar um certo valor (valor exato) para o servidor, que eu só precise confirmar doação ou que este processo seja automático, e o item de doação ir direto para a bag do player. Acho que consegui explicar. Se existir e for free peço que postem para mim por favor. E se for pago, peço que me indique alguem possa está fazendo um orçamento para mim deste script. Aguardo respostas. Obrigado |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Daniel Santos
|
mano qual quer script em php você pode colocar para redirecionar direto para sua conta do page seguro bom se você não souber coloque ele aque que eu mudo pra você.
OBS: Exato você postou na area errada rsrsrs. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|