|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#2471 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
@l2furia,
Agora eu já fiz tudo do meu jeito aqui, testei e funcionou deboas, alguem testa ai oq ele fixou e dá a resposta pro paulinho.. Vlw! |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2473 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 22
Agradecido 97 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Paulinho Souza
|
@ GugaMagic
Este bug eu irei testa, e verificar procurar uma correção e postar fique tranquilo. mais eu não posso fazer tudo sozinho sempre precisarei da ajuda de vocês. |
|
|
|
|
#2474 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@l2furia
É só você que está corrigindo os errors? parece que sim ;/ tudo é você, não tem mais ninguem que esteja disponível para ajudar a reparar os bugs? To fazendo possivel pra ajudar, mas não sei muito de Java ;/ |
|
|
|
|
#2475 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
@todos
vo commita uma correção que tenho ... possivel fix pra Disconected Abnormally ai vo precisar que voceis testem .... obs qdo acabar de commita edito o post AVISANDO! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#2476 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
@GugaMagic
Acabei de Testa Esse Negocio da Mana. Ta normal Na Ultima Rev. Perguntei um Kra Dono de Um Server Q Usa L2JTeon, Ele Tanbem ta Na Ultima Rev. E Numka Teve Problema Com isso. Acredito Que Alguma Configuração sua, ou uma modificação que te levou a Acontecer isso. Estamos Trabalhando Duro aki pra Deixar as Coisas Normais. A Questão do L2Furia, Trabalhar mais que todos. É Porque Ele Tem Mais Tempo Que o Resto da Equipe. Todos Nós Temos Emprego i Serviços Fora de Casa. Ele Não Tem, Então Porisso a Dedicação Grande Dele Ao Pack. Agradeço Muito a Ele, Pela Ajuda, E Sempre Estaremos Trabalhando Juntos, Para manter esse Pack. Equipe L2JTeon Agradece A Ajuda de Todos!!! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#2477 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
A Correção que o "ManoeL-ADM" vai postar é de minha autoria!
E so pra avisar que não acabei ela! |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SerialKiller por gostar deste Post : |
xadresz (18-10-2010)
|
|
|
#2478 (permalink) |
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
|
@ SerialKiller
Ok, amigo seguinte queria saber se você ja conseguiu fixar a correção do disconnect. ---------- Bug Baium, o baium esta normal so um problema que esta acontecendo com ele é que você pode atacar ele e ele fica parado nao te ataca quero que voces me ajudem neste bug. |
|
|
|
|
#2479 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 58
Agradecido 33 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
|
@l2furia,
Conseguiram fazer a correção das CW como eu disse? É so colocar pra desequipar a arma do player antes da verificação que é feita no java. Ah! Recebi seu MSN aqui, já ate lhe adicionei, não uso muito MSN. E nem sempre tenho muito tempo. Agradeço o convite man, agradeço mesmo! Mas acho que eu entrar na equipe eu vou atrapalhar mais que ajudar, justamente por nao ter tanto tempo pra ajudar. Entao vou ajudando aqui, acho que é pouco, mas pode servir pra algo. ------------------------------ xXx ------------------------------ @All, Alguem tem a correção ou sabe onde fica sobre a questao dos erro de AUTO SPAWN HANDLER? Eu nao consegui achar aqui na SVN. Outra detalhe que eu percebi, mas ainda nao tentamos arrumar, mas ja vou avisar de uma vez. CTF quando o player pega a bandeira, ele desequipa as ARMAS e ta o NECLACE do player... hehehe. Acho que isto não é normal, ne? E uma coisa que reclamaram no meu server, foi sobre a questao dos RAID BOSS. Sem quest parece que estão sendo teleportados de volta pra cidade. Eu testei com ADMIN e nao fui. Mas vou testar sem ser ADMIN e ver o que pega. Acho que por enquanto é isto. Adianto o que puder, que ai se alguem testar, ou conseguir antes de mim, melhor! Vlws! |
|
|
|
|
#2480 (permalink) |
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
|
@ VslDream
Amigo, sobre o CTF acho que ja foi fixado sobre os raid boss ja estaremos fixando todos eles precisamos da ajuda de todos, e toda nossa equipe vai trabalhar nisto. Preciso de correções para os bugs que ainda faltam fixar se voces puderem ajudar ate vc mesmo que ja passou correções poderia ajuda estarei na espera. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : l2furia por gostar deste Post : |
xxdiogoxx (18-10-2010)
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|