|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#23 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 9
|
So uma coisa mano, tipo, a Systextures Part 1 'Demonniac v3.0 não discompacta, e não vejo os itens vesper gold, nem com as textures que eu já tinha no PC, pode dar uma conferida nisso ai por favor? e postar uma que possa ser descompactada, vlws...
Ps: a Systextures Part 2 'Demonniac v3.0 descompactou normal... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#25 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
essse bugg que foram citados ai ja foram corrigidos? sobre não dar pk ou matando no pvp ficar pk e sergurando ctrl nas oly ataca antes de comecar ?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#26 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Dec 2010
|
Allanalcantara ..
Gostaria de saber se vc pretende atualizar o pack? Pareçe que o server está muito bom .. Estou procurando aqui uma Rev para por ONLINE Meu antigo servidor deu problema com Java .. Enfim ! O projeto TEON é muito bom gosto de usar as plataformas da TEON .. Só queria saber também se os bug's citados ai acima estão corrigidos ? Grato desde já ! |
|
|
|
|
|
#27 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2010
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
xiiiiiiiiiii o kara naum responde nada kole se liga ai allanalcantra se colocou o topico ai respondeeeeeeeeeeeeeeeeeee a galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#28 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 29
Agradecido 37 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
pelo q eu vi o server tem muito custon... vai servir somente pra PVP, Interlude low rate não server pq ja deve ter desregulado alguns status de itens, provavelmente ter algum char melhor do que o outro em questão de status, pois add itens eh regular status da muito trabalho...
enfim.. to baixando pra testar.. qualquer coisa posto aki... gosto de testar IL... ^^ |
|
|
|
|
|
#29 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 24
Agradecido 9 Vezes em 6 Posts
|
Manow Gostei Muito Mas Ainda estou baixando criei um servidor mas falta so a System com a armaor Vesper Black e Tals, Valeu!..!
![]() ---------- Fantastis Games, nAo se voce quer um server low rate sem itens custom eh so voce deletar no Mysql e os npcs que tem Os Armor Custons e Wepom,Tattos,Mask e Tals Ai Voce abaixa o T=Rate XP/SP/ADENA/Drop Itens/ Tals ai o seu servidor ficara Low Rate ! Se Ajudei Nao Custa Dar Obrigado ! ---------- Aew Uma Coisa eu baixei a System mas nao aparece os Itens Vesper Black ! |
|
|
|
|
|
#30 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
pessoal seguinte , desculpa a demora não sei a data que irei atualizar, porque estou off no l2, por enquanto os estudos estão tomando todo meu tempo.
po enquanto estou sem tempo pra ficar att. os estudos é melhor, la pra julho eu vou voltar .. ai quando euvooltar eu posto a atualização dele, ow melhor! :D desculpa mesmo qualquer coisa é só adc lá no msn , me manda um pm . que eu respond. abraços |
|
|
|
![]() |
|
|