|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#2501 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
Manoel Ja Arrumei a Correção, Esse Teu Codigo Foi Meio Parecido Com oq eu Usei Mais Não era ^^.
Mas Mesmo Assim Obrigadi pela Ajuda. REV 1023 Com Correção de Disconnect e Target. Equipe L2JTeon Agradece a Ajuda de Todos. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2502 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
@Hawkye
Correção do Disconnect 100% ? Maravilha! Só falta as CW, que to achando meio estranho, ja testei todo tipo de correção e parece que funciona, mas de repente não funciona, sei lá... Consegui Equipar e Desequipar ela 11 vezes sem critical error, na 12 levei critical, vai sabe oq ta acontecendo '-' |
|
|
|
|
#2503 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 22
Agradecido 97 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Paulinho Souza
|
@ ALL
o que acontece com quem posta bugs é que a turma vai pela cabeca dos outros um bug que é antigo e nao existe mais a turma vai e posta so pq os outros falam e outra coisa antes de postar algum bug testem testem e testem agradeço a ajuda de todos... e por favor continuem postando correções. quero que me ajudem a ficar a mass gatekeeper de Schuttgard ainda nao foi fixada pois ninguem consegue viajar nela o resto das mass gatekeeper ja fixei. |
|
|
|
|
#2504 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 148 Vezes em 33 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Paulo Rodrigo
|
Cara oke tenhu que fazer no npc de ID=10 pra elah bufar normal!
pq elah tah dando o buff mais n tah contando barra! ;x si alguem poider mi dizer! |
|
|
|
|
#2505 (permalink) |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Veja se está configurado em gameserver/config/altsettings.properties
Localize : Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
#------------------------------------------------------------- # Buffs config #------------------------------------------------------------- # Maximum number of buffs (default = 20 + 4 with divine inspiration skill) MaxBuffAmount = 80 # In auto learn skills, learn also Divine Inspiration? AutoLearnDivineInspiration = False @EDIT Testei só por curiosidade e ví que não é isso que você quer saber.. hehe. Manow não sei oque pode ser, baixe outro NPC Buffer que tem vários ai muito bem configurados.. Poste somente problemas realmente sérios neste tópico.. Vlw! |
|
|
|
|
#2507 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 131
Agradecido 62 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
|
Olha pesso Desculpa aos Dev Pois eu to atrasado lol 643 XD mais posta ai a nova pra gente testa obrigado Desculpa mesmo aew .
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#2508 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 58
Agradecido 33 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
|
@L2jTeon,
Seguinte galera, acabei de receber um e-mail de mais um suposto BUG. Parece ser igual um que um amigo ja disse acima, BUG de TARGET: Dentro de algum city. * digita .away * depois /target * depois /unstuck * clica em algum npc pro char andar... Os players não conseguem pegar seu target. ------------------------------ xXx ------------------------------ Outro que eu recebi uma reclamação, mas ainda não testei e nao consegui fazer acontecer comigo. O player disse que não consegue dar RESTART. Fica aparecendo a seguinte mensagem: "You Cant Logout While Enchanting." Alguem sabe o que pode ser isto, e como funciona? ------------------------------ xXx ------------------------------ Ah! E so um comentario sobre o que eu mesmo tinha dito acima, com relação a Desempenho de Servers L2J. Inclusive eu mesmo a muito tempo atras criei este post: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Hoje em dias quase todos PACKS estao bem mais robustos. E achei ate um pouco exagero maquina com 12GB de Ram pra rodar 800 Players Online. Vai rodar sim, mas é pq voce ta jogando memoria e processador fora. Mas tem como configurar uma maquina pra utilizar o maximo de desempenho dela e nao disperdiçar nada. Eu só não descobri ainda... Mas vou aprendendo. Rs! Obrigado! |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : VslDream por gostar deste Post : |
xxdiogoxx (19-10-2010)
|
|
|
#2509 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 276
Agradecido 224 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ai Gente Rev JTeon 1023+Back.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Continue postandos novos Bug que aparecer. Att.Equipe JTeon. |
|
|
|
|
#2510 (permalink) |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@VslDream
Sobre o Bug do .away, este comando não existe mais no pack, mas mesmo assim vou testar e ver se funciona isto que você disse. Sobre esta mensagem "You Cant Logout While Enchanting.", isto era causado comigo na rev 700 alguma coisa, pois era bugado o Enchant, por exemplo: O player clica no Scroll pra enchantar algum item, só que o Scroll não funciona. Tipo como se o Item não tivesse #GRADE, tipo A, B,C etc... Ai quando o player tenta dar RR aparece a mensagem de como ele estivesse enchantando um Item. Qual rev você usa? Att. @EDIT Testei o bug do comando .away e não funcionou comigo, mesmo porque não existe mais este comando na Rev.. Você pode tentar desativá-lo no voicedcommand.java, ai Adeus BUG ! Minha solução para o bug do Scroll foi mudar de rev :) |
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|