|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | |||||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
Arte da semana (ADS) #68 - Tópico de votação Citação:
Citação:
Citação:
Participantes
Schernikau [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tody [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Hoffmann [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Jotah'Z! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] kakarojeta [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Damage [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
1º Lugar: Jotah
Tratemento e composição da job ficaram com um nivel superior, iluminação se destacou bem, dando um foco legal na render. Parabéns. 2º Lugar: Hoffmann Composição bem top, mas alguns lugares o tratamento ficou baixo, mas a iluminação e como já disse, a composição ficaram excelentes, dando um bom destag a render e ao bg. Parabéns. 3º Lugar: Tody Tag p&b bem trabalhada, poderia caprichar mais nos efeitos, iluminação na media, com uma boa composição. So não levou uma posição mais alta, pq a tag ficou um pouco simples, mas acertou nos outros requesitos. Parabéns. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 133
Agradecido 94 Vezes em 54 Posts
Nome Real: Luan Lucas Schernikau
|
1° Jotah'Z: Grande trabalho. Compos muito bem a sua arte, tem harmonia e boa profundidade. C4D's bem trabalhadas, junto com um tratamento muito bom na arte. Parabéns.
2° Hoffmann: Imagem bem "elaborada". Teve notável destaque na composição da arte, mas realmente como foi dito, pecou um pouco na tratamento. Se tivesse à feito melhor sua arte ia ficar top. Parabéns. 3° Tody: Tambem um trabalho muito bom. Iluminação e composição ficaram bons. Seu P&B tambem ficou bom, mas junto com um tratamento, poderia ser um pouco melhor. Borda e tipografia encaixadas muito bem. Parabéns. |
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
É fique feliz com a abertura da ADS, acho que as minhas artes ainda não estão ao nível dessa competição, mais vou tentar participar das próximas edições! Há e Jotah'Z bem vindo de volta, espero que não esteja só de passagem, que volte a freqüentar diariamente! ![]() |
||||||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : NecroBoy por gostar deste Post : |
Schernikau (24-10-2010)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
1º Jotah'Z: Uma boa manipulação, bem tratada e bem trabalhada, aplicou bem a profundidade e trabalhou bem a iluminação, porem eu ainda acho que nao precisava ser esse tipo de iluminação e sim uma mais real, mas enfim...Parabéns Bro.
2º Tody: Bom, é uma tag bem feita, bem trabalhada e com um bom tratamento acompanhado de uma boa tipografia, porem eu acho que nao precisava de borda, alias ainda acho que bordas para tags p&b nao fica tão legal...Parabéns Diego! 3º Schernikau: Parabéns Luan, você está começando a se destacar e muito dentro da s.e, mas assim, sua tag ficou bem simples, porem teve um resultado bem legal, mas o que digamos assim: "Estragou" foi aquela tipografia, que estragou um pouco a harmonia. |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
1 Lugar Jotah - Como sempre esperado dele uma bela arte, gostei demais da manipulacao se nao tivesse colocado as fontes ninguem falaria que seria manipulada pro estar bem trabalhada, show de bola, profundidade, iluminao, composição tudo nota 10 velho parabens
2 Lugar Hoffman - ja vi trampo melhor seu, ja vi coisas bem mais atraentes feitas por vc porem em maior nivel que as demais, gostei da render, curti a composição, c4d e iluminacao bom enfim o 2 lugar e seu 3 lugar Tody - apesar de nao curtir o estilo, achei muito legal essa tag, achei tambem que poderia estar melhor cindo de vc porem achei bom as bordas, profundidade iluminacao e efeitos, parabens |
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
1º Lugar Jotah - Cara eu gostei muito desta sua arte, a ilu fico legal, tratamento, a harmonia que você crio em fim primeiro lugar seu.
2º Lugar Hoffmann - Cara composição foda, é das suas job a que mais gosto a ilu podia ser melhorada como já foi falada mais de milhoes de vezes o tratamento podia ser melhor é isto segundo lugar é seu.. 3º Lugar Schernikau - Cara sing simples com um resutado bom pra se olhar, tipografia ruim, como foi dito deu uma fu.... na harmonia da sign. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|