|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 21 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
- Bom galera trago aqui meu servidor Bom vamos la ! - Servidor Interlude PvP - L2jteon Rev 804 atualizada para pvp era low rates - bom proteção variadas como : - Walker - Over enchant - WareHouse Enchant - Bug de Oly corrigida - todas proteções para um servidor - oq temos no servidor - Armoos - Dynasty [TOP] - Epick - Titaniun - e outros ... - Weapon - Dynasty [TOP] - Com glow + 50 fogão - Epick - e outras - Tatto OF power edita com stato de uma AIon - azas Coloridas pra qem curte Restart kkkk' - Zuera so pra destrair :D - Azas Super MOdificas - Joias Dynasty - Joias Boss - Npc Buff Vip - Npc Nobles - Npc Hero - Npc PvP pk - e muuito mais - Algumas imagem do servidor L2-HARD - Imagem 1 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Imagem 2 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Imagem 3 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Imagem do meu serve quando tava ON [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vamos para os Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Bom pessoal é isso, e o servidor foi completamente edita por min - POr favor se forem posta em otro Site deixe meu creditos - By:StuntI - Wallister espero que gostem sz' |
|
|
|
| Os Seguintes 16 Usuários disseram Obrigado(a) para walli por gostarem deste post : |
aquaman (11-05-2011), brunolord (25-10-2010), Capitao America (25-10-2010), lemile4 (28-10-2010), lucas1056 (02-11-2010), Ower (31-10-2010), pecinha (31-10-2010), Sazalameu (03-04-2011), sheah (25-10-2010), souzawsn (25-10-2010), SUPREMO (25-10-2010), tere21 (26-10-2010), WebMaster_FoX (25-10-2010), yuri (14-11-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
Só faltou uma coisinha...Server foi feito por Zeus...É sempre bom colocar os créditos de quem fez, vc apenas editou man...Mesmo assim parabéns pelo trabalho.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
@Skerverus
Man, se não gostou baixe e migre pra um projeto que lhe agrade ou melhor, FAÇA O SEU, mas não poste nada reclamando do trabalho do cara sem ao menos ter testado.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : JohnScott por gostar deste Post : |
tere21 (29-10-2010)
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 6
Achei Ruim:
|
Mano desculpa aew e que n conheco as funcoes nem regrasa do site mais olha eu to em andamento cum um server gostaria se vcs vissem e deixassem recado se gostarem >>>> CONTATO VIA MP
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 9 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Douglas Vieira
|
Para ligar você precisar Configurar Server.proprietes e Login.proprietes --' , após a configuração tente :)
|
|
|
|
![]() |
|
|