|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 7 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
criei um servidor para test, futuramente pretendo colocar ele no ar.
bom minha duvida é a seguinte, é possivel rancar aquela frase do [Mu] point ou pc pont que fica no canto superior esquerdo da tela ? estou querendo criar um server hard parecido com o mu global por isso da pergunta se alguem souber como desabilitar ou tirar aquela frase por favor me avise ! bom o meu serve é o 1.05 + season 4 full |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lus2fer por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
isso varia muito de quem é o servidor.
exemplo o server da BrCF basta vc entra no arquivo BrCF.ini que fica na pasta game server e tem lá 1 para ativar pc point e 0 para desativar. de uma olhada nos arquivos de configuração dentro da pasta game server provavelmente tem algum .txt q desativa isso. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
sim eu já desativei pelo arquivo porém ele não sumiu da tela do mu cliente =/
existe algum outro jeito ? no meu caso o arquivo estava na pasta C:\MuServer\SCFData nome do arquivo: SCF_Common.ini tinha essas 2 opções nele : [PCPointShop] SCFOnlyForGM = 0 SCFAddPointsWhenKillMobs = 0 eu desativei as 2 mais msm assim ainda continua aparecendo na tela. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lus2fer por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
Acho que não entendi bem sua dúvida, mais quer alterar algum nome no cliente dentro do jogo deve editar o Txt dentro da pasta data do cliente com o BMD Editor!
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : NecroBoy por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
não seguinte eu criei um servidor e quero deixar ele parecido com o global, tipo já moifiquei a barra e tals, mais no canto superior da tela fica aparecendo a msg [MU] points 0/30.000, eu gostaria de saber se tem como fazer com que aquela msg não apareça, desabilitar algo para que ela não apareça na tela do client
|
|
|
|
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#6 |
|
Banido
|
quando desativar tem q reiniciar o MuServer vc fez isso?
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
sim já fiz, msm assim continua lá =/
se desabilitar lá era pra sumir da tela do client ? |
|
|
|
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#8 |
|
Banido
|
posta uma print pra mim fazendo favor.
e poste seu aqruivo "SCF_Common.ini" completo fazendo favor |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
a SS ta ai [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
bom eu zipei aki os 2 arquivos referente a pc point,e postei no megaupload se kizer baixar pra olhar vou por o link [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#10 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 64
Agradecido 196 Vezes em 62 Posts
|
Creio que tem que codar para sumir dali .
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : RaidFight por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|