|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#211 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
@Jake
Hum, deveria estar funcionando, pelo menos aqui funciona, O cliente que você está usando para se conectar ao server é GRACIA FINAL? Se for faça o seguinte para ver se funciona, onde tem MinProtocolRevision mude para o valor 1 e no MaxProtocolRevision mude o valor para 999, e verifique tb se o GameGuard esta desativado. Isto acontece por causa do que eu falei, protocolo errado pra tentar conectar, pode ser que vc tenha baixado um cliente desatualizado do Gracia Final tb. Mas faça o teste acima e veja se funciona. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : JohnScott por gostar deste Post : |
nanduu15 (27-10-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#212 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Baixando para testar.... Desde já bom trabalho Nando0...
E Aos que desdenham, o trabalho dos outros... Procure fazer o seu, e pense bem antes de sair falando mal do trabalho dos outros... ![]() Sucesso a todos... Parabéns ai Nando0 |
|
|
|
|
#213 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 12
Nome Real: Victor Montine
|
Muito OOootima a mélhor REV que eu já tive na vida
Vlw mesmo pessoal Mutioooooooooooooo Boa ![]() ---------- Só uma pergunta os % dos enchant onde eu encontro eles ???? pq no gameserver/config/enchant la nao tem !!!! não tem essas paradas !!! o que eu faço pra poder botar quantos % eu quero ???? ![]() # Default: 66,66,66 BlessedEnchantChanceWeapon = 90 <-- Essas paradas não tem dentro da gameserver/config/enchant Será que esta em outro lugar ???? BlessedEnchantChanceArmor = 90 BlessedEnchantChanceJewelry = 90 |
|
|
|
|
#214 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Aew NandO... Eu sou o M4gnum que vc tinha respondido a respeito da location dos chares...
Vlw pela, força ae... Ainda não mexi mas mesmo assim vlw.. uhashuasuhas... >>Gantakizu, mano seguinte eu coloquei a char_template que vc postou ali, mas... Agor a eu não consigo logar no jogo com minha acc, não sei pq, la no navicat tah pedindo umas paradas pra modificar na templat, mas eu não sei ainda o que eh, mas assim mesmo obrigado.. E se puder em informar o que tem que sermudado la eu agradeço! Abrass a todos! ---------- Aew NandO, uma pergunta meu brother... Como eh que eu faço pra editar o lvl dos mobs das cidades iniciais, pq estaum todos com lvl 85, ai fica tenso... E outra, queria saber como faz pra tirar a soul separator que tah nos pes deles... kkkkkkk... Pq eles estaum travados naum fazem movimento na hora de atacar a gente, e nem mechem as pernas, eles daum dano mas sem movimento... eles ficam travados tipo flutuando... muito engraçado.... Se tiver como dar um help nesses 2 pontos ai agradeço... Vlw abrass! |
|
|
|
|
#215 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 12
Nome Real: Victor Montine
|
baixei testei REV otima muito bom parabéms
!!! maissssAcho que tem um erro que nem concertando ela fica boa !!!! Nem configurando asssim pega --> AltGameSkillLearn = False tem como Solucionar esse erro ???
|
|
|
|
|
#217 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
alguem pode me flar se iso e um server!!??? so novato pliss qero fase um teste pra mais tarde abriir um server
alguem pliss
|
|
|
|
|
#218 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Opa nado... tudo blz meu amigo?
Seguinte cara, eu to com um problema em hb2 la na sua rev... eu montei o server, ja configurei tudo low rate, mas la em hb2, não tem chimeras... dai eu vou la e dow spawn nelas tipo //spwn chimera_of_fire so que quando eu reseto o server pra salvar elas nos seu devidos lugares, não tah salvando... Dai eu gostaria de saber, se vc sabe me dizer o que eh que tah rolando e como eu faço pra salvar elas la... Desde já obrigado... Sua rev eh muito boa... Já to com o server funcionando so fazendo alguns ajustes... mas eh muito boa a rev. se vc puder me ajudar nesse problema ai eu agradeço demais... Vlw amigo um abraço! |
|
|
|
|
#219 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 7
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Opa baixei eh ta muito legal, soh queria saber onde eu mudo a %tagem do Enchant?
Eu mecho Mais com o jfree dai o EMu num manjo muito! Se puder me ajuda com isso Agardesso ! Tah muito Show a Rev c(: |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#220 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 7
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Acho que eu jah achei ... outra coisa, tipo num sou viciado en L2 CT2.3
mas acho que o skill invul de gladi e tyrant num funfa certinhu naum vc liga ela e ela num aparece ou quando aparece num funfa, toma dano ainda se tiver como arruma THx Fora isso o server tah legal.. vo testa o Rank da Ollly, sempre num aparece ! Postando resultados
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|