|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack (7) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1061 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 61 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
galera, eu tava interessado em usar essa pack,mais gostaria de saber se é estavel...
pelo que vi, tem um bug no MMCORE que dps de um tempo o server cai...se eu substituir o MMCORE pelo de outro server q tenha isso concertado, eu posso estar usando esse pack sem problemas? ele nao tem muitos bugs ou problemas? AAAH e outra duvida extremamente importante. funciona L2PHX ou algum tipo de hack nessa pack? fico muito agradecido a quem possa responder. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#1062 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@draconic
a protecao do pack e muito boa, nao tivemos problemas com isso ate o presente momento, porem na versao 5 e 6 realmente o maior problema era o MMOCore que estava travando realmente, porem isso trava depois de um bom tempo exemplo depois de horas de uso, o pessoal que estava usando colocava exemplo o server pra dar restart a cada 6 horas exemplo assim driblando o problema, mas o mesmo ja foi concertado so nao foi disponibilizado por uns motivos recentes nos acontecimentos, porem aje stou terminando a pre configuracao do pack 7.0 e o quanto antes estarei postando so estou tentando algumas coisas e assim q eu resolver os problemas recentes ai q andarao acontecendo estarei atualizando o topico e retomando o projeto |
|
|
|
|
|
#1063 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
po, eu queria muito usar seu pack...
mais pelo visto, ja que vai atualizar pra 7.0 e essa 6.0 ta estranha, é melhor eu aguardar... tbm não estou com pressa,pois ja estou com um server, só espero que nao demore muito . |
|
|
|
|
|
#1064 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Opa tudo bom inspector assua reve esta de parabens so esta faltado algumas explicaçoes tipo eu queria saber como faço para 1 coloca qualquer outro tipo de npc por que eu acrecento tudo certo com scripts init mais quando eu abro o server o e puxo o npc nao da em nada resumindo não tem como acrecentar nem um npc ha + nessa reve outra coisa e aquestão do target como faço para resouver isso ja vim alguem reclemando sobri isso e nao vi resposta nem uma e outra coisa tem como modifica o tipo de anuciamento de pvp tipo fulano morreu para secranio aguardo respostas e Obrigado pela assua atenção fmz
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1067 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
@Souyiro
Man, link de la system funciona con normalidad. Inténtalo de nuevo! Aqui hay otro link subido en el MediaFire:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Flw! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1069 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
Bem, como Prometido falei que iria psotar o pack, ja adicionei umas coisas novas e uns npcs no pack so falta agora pre configurar ele, gostaria de opinioes de como deixar ele, exemplo
Seria legal Set Dynasty e Set Vesper Arma Dynasty e Arma Vesper 2 Area Custom e por ai vai faz um tipo questionario, assim vejo as ideias e bolo algo diferente e posto a versao Pre Configurada e a Limpa para vcs |
|
|
|
|
|
#1070 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
poem só set vesper e arma vesper
e 2 areas custom, uma com itens pra craftar a arma, e outra com itens pra craftar o SET.... acho que assim estaria perfeito ! |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack para esse Tópico: https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/15379-pre-configurado-l2jrox-new-versao-8-0-a.html
|
||||
| Postado Por | Por | Tipo | Data | |
| Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 23-06-2013 05:40 PM | |
| [L2J | Admin] Server Packs [Arquivo] - Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 02-02-2012 05:45 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 03-02-2011 07:01 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 09-07-2010 09:41 PM | |
| [Interlude] Pre Configurado L2jRox Versao 4.0 - Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 26-01-2010 05:56 PM | |