|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#791 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
Huausha.
Cheat Engine ( So tras efeito no Pc onde esta instalado,nada no Game, Teste o Cheat Engine em um L2 OFF vai ver que funciona a mesma coisa, ai tu fala ué L2OFF nao pega hacker? Mas o Cheat engine nao tras beneficio pro player aumenta sua na sua tela Se vc usar em uma lan house com 2 pc ligados pra fazer o teste. Ex: Voce almenta sua Speed usando o Cheat Engine,no seu pc o player vai ficar mais rapido que o The Flah,dai vc olha no pc do lado que esta junto ao seu char vai ver que seu player esta normalzinho e nao um The flash que o Cheat Engine colocou. Cheat Engine te tras uma ilusao e nao um beneficio a quem usa ( em 6 anos de L2 nunca ouvi falar que Cheat Engine vc consegue armas ++, super speed, super atack speed e tudo que deixa o char bugado ate que provem ao contrario. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LeoDelux por gostar deste Post : |
draconic (12-11-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#792 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 61 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@leandrao
siiiiiim boa manolo, tbm ja me falaram isso, agora q eu lembrei ! concordo com a ideia ... @ all esse bagulho das atualizações recentes nos arquivos class.propieties e outros .propeties foi pra que ? deixar mais leve?concertar algum bug? só estou me informando pra saber se é realmente necessario atualizar os novos arquivos .propeties tbm. |
|
|
|
|
|
#793 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
|
essa dae foi boa cheat engine --'
pode testar em qualquer server que vai funcionar mas só no seu pc unica coisa que eu usava isso era pra carregar a barrinah de enchante rapido^^ e otra isso almenta atk speed cast speed e speed desde quando?auhsuahs... Ota pergunta pra que foi as atualizações?class.properties??? |
|
|
|
|
|
#794 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
@fabbian
cara, eu comparei as 2 class.propeties e os outros arquivos creio que a unica coisa que mudou foi que o GUMA botou os creditos dele. mais nao sei se estou certo vamos esperar alguem melhor informado postar ae. |
|
|
|
|
|
#795 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
nessas atualizacoes nao foi nada de mais
o paulinho souza so organizou as as configuracoes. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Guma por gostar deste Post : |
draconic (13-11-2010)
|
|
|
#797 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
Ta ai .. Upado no meu Mediafire..
--L2J2010 Revision 1615-- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para llJuniorll por gostarem deste post : |
draconic (15-11-2010), ManoeL-ADM (16-11-2010)
|
|
|
#799 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
********* 1616 REV LIMPA
Correcoes/Mudancas : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
********* 1616 REV COM MOD's Mods : NPC to PC (NPC COM APARENCIA DE PLAYER) PvP Color (Arquivo encontrado em pvp.proprietes) Correcoes/Mudancas : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Compilação : tayran.Cannabis |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Mazokista por gostarem deste post : |
Breno_Developer (17-11-2010), ManoeL-ADM (16-11-2010)
|
|
|
#800 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
1618 plzzzzzzzz
----- tenho um bug pra reportar, espero que ajeitem rapido quando ta no PVP, se o cara da bless scape, o CHAR BUGA ai só com restart pra voltar ao normal. |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j |
|
|