|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 111
Agradecido 45 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Titanium L2OFF For L2J
Galera venho aqui passar pra vocês um Set Tittanium, Vou contar como fis, Peguei o Amorgrp e Itemname-e de um Servidor L2 OFF onde tinha a Titanium, Peguei o Sql da Dark Knight e Stats da Dark Knight, so mudei os Id's Tava pensando nisso a muito tempo mais tavo na maior preguiça de lenvata o Saco. fis ela com 2 min mais fico bom, Vo posta alguns SS para vcs verem, a diferença mesmo e na Titanium Robe, no L2J ela e a Apella e tem o Peito Full, nesse nao tem o Peito e Calça. Espero que gostei, se gostar da um UP, e me Tira do Noob pelo amor de deus :D Full [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Inventario [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: By Zafiroth The Belzebu Faça um Bom Proveito, a falto SS da Heavy peito e Helm mais ta tudo ok , fique despreocupado, Byyeee |
|||||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||||
| Os Seguintes 10 Usuários disseram Obrigado(a) para admyakuza por gostarem deste post : |
ADMxPaGoDeiRo (08-06-2011), campos (08-10-2010), hawkye (23-11-2010), LucasBertz (01-02-2011), MrMonk (12-11-2010), Paquielli (15-12-2010), Sazalameu (04-04-2011), slashzenhou (29-09-2010), xseu02x (25-01-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
Amigo, As Screams Estão Off, Favor regularize seu post.
Obrigado.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
rlx amigo ja ta online
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 16 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
gostei mais esta faltando bons posts ak neste forum este ai por exemplo tinha q ser fixo testei e aprovo
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
vlw parceiro por ter gostado, pelo menos ate hoje nao vi nenhum servidor L2j com essa Titanium
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Como coloco estas armaduras no meu servidor que ja esta pronto?
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 5
Agradecido 29 Vezes em 15 Posts
|
tem um tutorial aki no forum ensinando você a add itens ^^ // Obrigado por colaborar seu set com todos não tenho mais interlude mais esta de muito parabens msm ^^ !!
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Colaborador SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 44
Agradecido 48 Vezes em 36 Posts
|
Essas status delas são originais ?
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : {king} por gostar deste Post : |
cassiomaggot (24-11-2010)
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 131
Agradecido 62 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
|
Nao e originais nao os estatos delas tem que modificar a seu gosto
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 11
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
Bastante interessante seu post, amigo..Mas me explica uma coisa
Qual a diferença de Titanium de "L2 Off" pra Titanium de "L2J", tendo em vista que as modificações foram apenas no Client Side? lol Pra mim, isso não passa de uma Titanium com cinco partes. |
|
|
|