|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#801 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
√L2J2010 Revisão 1618√
Para Baixar Clique Abaixo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Obs.: Somente o CORE foi upado. *Check Timeline para Ver as Correções:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#804 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 61 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
O cara ta la no PvP, Eu contra voce, ai se eu tiver te atacando, e voce usar BLESS SCAPE TO CLAN HALL, meu char nao faz mais nada, até que eu de restart.
|
|
|
|
|
|
#805 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Nome Real: CrazyMaD
|
Olha estou com um grande problema eh no barakiel os cara do meu serve indo mata ele normal no lvl dele mais o barakiel fika pedrifikado quando bate nele nao dando dano nenhum achei q era protecao de lvl mais n eh alguem sabe me imforma esse erro..
|
|
|
|
|
|
#806 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
DUHDSUHDSUHASDUHDUSH
nesse pack tem um bug que a equipe botou propositalmente parece... pq não é normal .... que vai fuder muito server novo por ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase fudeu o meu, sorte que sou foda :D vamos manter esse segredo OAEIOAEIOIE[COLOR="Red"] |
|
|
|
|
|
#807 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 22
Agradecido 38 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Hugo Gonçalves :)
|
@Draconic, se é bug, não acha que deva ser compartilhado para uma possível correção? Afinal de contas isso é um fórum onde devemos nos ajudar, tome por exemplo as poucas revs que eu compilei e postei, poderia ter compiladas para mim próprio, mas como faço parte desta comunidade, quis ajudar e fazer o que o fórum propõe, compartilhar. Reveja seus conceitos sobre isso. :)
@All, desculpa a demora pra postar as rev, ando sem tempo. Hoje a noite tento trazer a mais recente, não prometo, mais vou tentar. Forte abraço! |
|
|
|
|
|
#808 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
2 BUGS
1 - tal de many connections, nao sei se alguem ja teve, DEPOIS de horas de server online, começa a rodar esse erro de TOO many connections e o server fica lag, fica dando isso no gameserver sem parar 2 - TEM UM BOSS EM TALKINGSLAND muito suspeito dentro Da Agua que da uns 40 bless enchant armor e weapon, e varias armas S, suspeito q os donos do projeto botaram de proposito, pois é muito estranho ja que nunca vi isso em nenhum l2 :D DO BOSS JA RESOLVI PRECISO RESOLVER DO MANY CONNECTIONS |
|
|
|
|
|
#810 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
cara, eu quero ficar CEGO se a equipe nao fez isso de proposito, eu acho foda isso, os cara disponibiliza um PACK e deixa um erro fatal, pra eles entra no server de neguin e fuder a porra toda se quiser.
graças a deus um player bonzinho descubriu e me contou ... e pelo que eu sei, não tem outros desse não, de qualquer forma, tirei todos os drops do boss, e deletei ele, se tiver outros e forem iguais nao droparam nada, se tiver outros q dropam a mesma coisa mais diferentes, só descobrirei mais futuramente :) "Resumindo" Se nao fosse o player bonzim avisa enquanto é tempo de salvar o server futuramente estaria falido, se ja nao estou, graças a esse bugzin malandro q botaram. REZO PRA NAO ENCONTRAR MAIS. |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j |
|
|