|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#811 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Nome Real: CrazyMaD
|
Não e um bos exatamente eh um mob matei ele dropo 11 blees tipo isso e foda msm todos awe se matando para faser dessa rev uma das melhores ageitando os bug e eles mesmo bota um q futuramente pode ser benificiado por eles msm tenso... me diz se o mob q vc acho suposto bos e um angel,se mao for me imforma localizacao por q achei um angel.... Esse play e bonzinho msm merece ate um oscar kaka olha onde o cara acha um mob.
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#812 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
@draconic @xucruto
mande os id dos mob pra eu dar uma olhada pelo q vejo todos os dias ninguem fez tal acao "de proposito" muito menos c "aproveita" dos seus servidores, tanto q alguns do projeto tem seu proprio servidor e outros como eu nao jogam em servidores. basta informa o id e estarei verificando. |
|
|
|
|
|
#813 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 61 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
SIM è Um Angel, eu ja deletei do meu server e nem reparei o nome @xucruto faz o favor de mostrar pro guma o ID ou alguma referencia ae.
|
|
|
|
|
|
#814 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 22
Agradecido 38 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Hugo Gonçalves :)
|
Se for o anjo que eu tô pensando, já vi ele em outros servidores... Nunca matei, então não sei o id e etc, mais não foi colocado de proposito pela equipe do projeto, só pra deixar isso claro. :)
Forte abraço. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Dragon por gostar deste Post : |
Guma (18-11-2010)
|
|
|
#815 (permalink) |
|
Membro - Soldado
|
esta ai o id do boss:29099 Nome:Splendor Worshiper jah retirei ele do meu server mano c naum foi os donos do projeto naum sei quem foi pq akilo ali naum existe soh dropa itens bons :11 blessed scroll adena e num tem um lixo c quer de drop ...desculpa entao c naum foram vcs que colocaram ...mais esto aki para postar oque o draconic me falow e eu achei... creditos do draconic
|
|
|
|
|
|
#816 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
Prontinho.
peco desculpas por nao termos visto(testado) antes. isso ja esta desde a revisao 189 vejam qnts ja passaram. ja removido, quem commito foi SaVaS, mas posso afirmar que ele nao fez isso de proposito pois ele foi uns do que ajudou bastante nosso projeto. sempre que ver algo do tipo reportar o mas rapido pra ser resolvido. sempre estou de olho nos pots aki. |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Guma por gostarem deste post : |
draconic (19-11-2010), llJuniorll (19-11-2010)
|
|
|
#817 (permalink) |
|
Membro - Soldado
|
Guma Esto tendo um grave problema ,tipo primeiro Eh esse do draconic do serve trava e da disconect o outro sao as skill de mago algumas nao pegando area flash parando de funcionar Eh a skill de warcray de puxa pt nao funfa pode me ajuda com isso mano postando a correcao para mim modikica ate eu atualiza a minha rev para a ultima,so nao fasso isso por q vo ter q bota serve off como esta chegando o tempo das entrega do heros farei essa mudanca no outro mes ate la deve ter mais.
tem mais um que nao sei c eh bug especificamente mais espero que possa me ajudar...Mana potion ,quando o char bate mana ele para de andar ...e como arrumar reuse delay das potions pois estao demorando o tempo de usar tipo 1 segundo ai quero 0 segundo para poder bater mana e cp rapidinho...Espero que posse me ajudar |
|
|
|
|
|
#818 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 61 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
|
Concordo, tbm estava querendo concertar esse bug de quando usar a mana o char parar, isso é chato pracas.e o delay da mana ta xatinho msm, tava afim de concertar esse bug tbm, guma se puder ajudar fico grato ^^
--- da pra postarem a nova rev plz? |
|
|
|
|
|
#819 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
@draconic ... de usar mana e parar é da sistem issu...
esqueçi qual arquivo que é mais sei que eh nela! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#820 (permalink) |
|
Membro - Soldado
|
Manoel vlw achei na system essa opção arrumado jah.
Vc sabe onde q eu arrumo os recomend nao achei os cara nao esta conseguindo da rec os rec nao salva nas pessoas q eles dar.. todos do serve pode dar rec q ele continua fikando com 0 me entende se pode me ajuda blz... vo posta aki o arquivo da system q tira isso dos cara para de bater quando usar mana... ---------- Correção da mana system [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j |
|
|