|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
CTRL C - CTRL V
Pessoal, vou postar um changelog do server enc team 1.9.3.0 no qual foi baseado o repack de meu amigo M4rVe . Já estou de posse do server en***** por ele e assim que tenha começado os testes, vou postar ele e tudo necessário para que, com a ajuda de todos, tenhamos um ótimo server. Espero contar com a ajuda de todos. Spoiler
Logicamente que esse change fala de um server KOR, mas foi modificado para JPN.
NotíciaVou postar todas as coisas necessárias para que quem quiser testar, baixe, configure e teste. Os bugs encontrados e que por acaso tenham solução, deverão ser colocados e eu adicionarei ao principal com os devidos créditos que serão checados.
Atenção- Não serão aceitos ajustes fora dos arquivos que forem postados, ou seja, se o cliente usado estiver fora do que foi especificado, o comentário não será levado em consideração.
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 67
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Nome Real: Henrique
|
QUero saber como faço pra logar.jgo o pactch,no cliente mas na hora de logar ele nao passa da tela de login, por favor ajudem ai
|
|
|
|
|
|
#3 | |
|
Banido
|
arrumou isso na main.exe e no muserver ? |
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Aspirante
|
Com certeza, mas o cliente mesmo que nao quer entrar no jogo
mesmo com o servidor online ou offline, ele nao passa da tela de loading ele simplesmente sai do nada |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Banido
|
olha as portas se estão abertas, todas elas.
ja que seu serial e ip estão correto. |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Aspirante
|
BOM infelizmente o cliente continua dando erros ao logar, ja segui tudo o que voce disse, verifiquei tudo
ip e serial..... mas ainda o cliente nao entra no jogo, alias nao passa da tela de login... se tiver alguma solução, porque o server ligou numa boa sem complicações. obrigado pela atenção..... |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Banido
|
amigo seguinte esse server esta totalmente ok, fiz os teste antes de posta-lo.
1º [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2º [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3º [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] espero que um desses topicos o ajude amigo, pois todas as duvidas estão mais que explicadas nele. |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom estou com mesmo problema aqui o mu fecha so estou procurando otro cliente para teste se ai estiver funcionando manda link do cliente atualiado se possivel obrigado des de ja.
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Banido
|
bom amigo como disse acima o muserver está funcionando normal.
esse seu erro é tipico de quem esqueçe d emudar a serial e ip do main e do arquivo commonloc. reveja suas configurações e tenta denovo. |
|
|
|