|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#31 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 43
Agradecido 385 Vezes em 48 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Essas Revs. so sao para mebros do Projeto L2DC!!!! Nao tem como arrumar... so hackeando o DC deles!
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#32 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 14
Agradecido 8 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
Vou ser sincero, tenho servidor low rate e digo a vocês, essa L2DC ai não presta, se você fazer parte da equipe e estar praticamente sempre atualizado, ja que por semana dentro do projeto sai muitas revisoes vale apena, se não esquece !!!
Lixo Total muita coisa não funciona, muito npc com problema, rates de configurações terriveis, olha não vale apena em nada, nem no core, se quer servidor bom, procurando revisoes confiaveis, aquelas que nunca fecham e que faz o trabalho, mesmo que simples, mais funcional. |
|
|
|
|
|
#33 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 43
Agradecido 385 Vezes em 48 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Meu amigo... essas Revs de Projetos fexados contem muitos erros sim... mas tm muita coisa q da para usar em outro pack ^^,
A mesma coisa com o L2Phoenix... Sao boas para continuar usando em Projetos! Um exemplo : la2VT.ru ( Que estao usando o L2DC so q uma Rev mais recente... ) Uma coisa eu concordo com voce... q nao sao boas para usar como o Pack Padrao... mas que sao inuteis????!!!! isso nao... Tm AI de NPCs q outros Projetos nao contem... ( Agora concerteza ja tem pq o Pack ja rodou muito purai.. ) Para fazer um Servidor nao adianta so pegar um Projeto... e sim continuar e concertar os proprios "BUG´s"... abrindo uma Dev propria do Servidor... Isso sim resaltara num bom Servidor de Lineage 2 / Aion / Qlqer q seja!
|
|
|
|
|
|
#35 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 99
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
Segue a baixo a SENHA AMIGO !!!!
SENHA [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] PORFAVOR PRESTE MAS ATENÇÃO AO TOPICO CRIADO LEIA ANTES DE FAZER ESSE TIPO DE PERGUNTA .
|
|
|
|
![]() |
|
|
|