|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| [CSE] Papo Reto Entre e peça a vez, compartilhe conosco a tua história, ou tire tua dúvida sobre algum assunto da vida, seja ele sentimental, profissional e etc. Tem vergonha? A postagem anônima é permitida nesta seção, basta deslogar-se e criar um tópico e aguardar que o mesmo seja aprovado. |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Visitante
|
Bom, encontrei uma menina a uns tempos atrás, à dois anos, com convivência que tive com ela, a vendo todos os dias, estudando na mesma turma que ela, e a ótima pessoa que ela é, comecei a gostar dela, mas naquele tempo não tinha conversa com ela, não tinha papo, éramos apenas colegas de turma, e eu continuava gostando dela, então veio esse ano, eu resolvi me aproximar mais dela, conversar com ela, ela conversava comigo, foi tudo muito bom, até que viramos muito amigos, e comecei a gostar mais dela ainda, mas ela, não sabe que eu gosto dela. Sou um cara com 18 anos de idade, nunca namorei nem fiquei com alguma guria, nunca beijei ou transei, tenho um grave defeito, às vezes sou tímido, sou um tipo de cara, que só quer o bem pras pessoas, e como sempre esse cara que é o pizado sem moral na história, hoje em dia, pra você ser reconhecido pela sociedade, tens que pizar em cima de alguém, não emporta quem seja, eu detesto isso, e por isso vejo isso, um fato que atrapalhará minha chance de que algum dia podesse ficar com ela. Ela é uma pessoa simples, sincera, humilde, só namorou uma pessoa na vida, com quem a fez sofrer, apezar da pessoa que sou, poucos amigos, não curto sair, ela conversa muito comigo, se preocupa comigo, o meu medo é de eu revelar a ela, que eu gosto dela, e nossa relação não ser mais a que é, pararmos de conversar, hoje em dia é assim, as pessoas param de se ver, perdem a amizade quando revela o sentimento e o outro nao sente o mesmo.
Eu gosto demais dela, não penso em outra coisa a não ser ela, em tempos que eu posso pensar nesse mundo. Parei de beber, fumar, sair, por ela, mas ela não sabe o que sinto. Por favor, alguém que já passou por isso e encontrou alguma solução, me de uma idéia, algo que melhore esse caso, já pensei em esquecer ela, mas como? Se não consigo ficar sem a ver um dia. Peço desculpa a quem leu isso, sei que para muitos isso é algo simples, mas para mim, e a única coisa que tenho, que me faz bem, e mal ao mesmo tempo. Tenho poucas palavras, mas é assim, minha vida é assim, uma merda, já me considerei um derrotado, já pensei em me matar, mas ela é o meu levantar do dia e pensar em mudar o mal pensar. |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
Bem vindo ao meu mundo.
![]() Já tive esse problema tambem e sei como é dificil gostar de uma pessoa e ter medo de revelar o que sente pra ele e a amizade não ser mais a mesma depois disso...Vocês são bons amigos agora conversam todos os dias então ja é um bom caminha entende,ela tem confiança em ti...o simples fato de tu nunca ter beijado/transado/namorado não altera em nada.Como tu disse ela namorou uma vez só e esse cara a fez sofrer..é a sua chance de mostrar a ela que você pode ser diferente de todos e faze-la mais feliz se estiver ao seu lado. Caso vá se declarar a ela não vá com muita sede ao pote para não parecer um tolo...mas tambem não demore muito para não perder a chance (que pode ser a da sua vida) espere o momento certo convide-a para sair tomar um sorvete ou algo do tipo,depois puxe assunto com relação a namoro/amor e então sutilmente diga a ela o que sente por ela peça para compreender pois por anos tu sofreu calado com medo de revelar e perder a amizade dela,ela vai ficar surpresa e talvez diga o mesmo....ou talvez faça cara de paisagem sem saber o que dizer,então peça para que, se ela não sente nada por você alem de amizade, que esqueça o que disse e a amizade continua. Pode até cantar a musica dos pimentas do reino ![]() Spoiler
É isso cara o conselho que te dou é de se declarar pois não faz sentido remoer uma coisa dentro de ti para sempre. Maaas...caso não de certo entre vocês não pense em se matar pois não vale a pena cara..."Não vale a pena chorar por que não merece suas lagrimas". A vida continua.Boa sorte ai pra você e que tu consiga algo com ela.
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Seja bem-vindo ao nosso consultório sentimental.
O Marcos já disse praticamente o que eu iria dizer. Mas pensei em algo impactante, já que são amigos há anos. Por toda a minha vida ouvi dizer que amigo de mulher é cabeleireiro. E tenho certeza absoluta que isto é verdade. Não existe amizade entre um homem e uma mulher, a não ser que a opção sexual seja diferenciada para um ou outro. Gay e mulher, lésbica e homem. De todas as "amigas" que eu tenho, deixe-me ver... ![]() Sei quais conversam comigo por interesse, mas como não dou mole pra mulher... Porque tem algumas que conversa contigo no interesse de você pagar algo, uma cerveja nas noitadas, uma pizza na roda de papo, ajeitar alguma coisa no Orkut ou etc. Já outras "amigas" inclusive as 2 últimas que conheci, já estão desenroladas para eu ficar... Uma eu fiquei na sexta-feira, no pagofunk, inclusive ela tem namorado e etc e tal, e a outra está marcada para amanhã. São minhas amigas e eu não me considero atraente e nem banco o pegador, ao contrário é tudo questão de saber levar no desenrolo. Conheço casos de pessoas que eram grandes amigas por anos, e no final acabaram se casando. Se uma mulher conversa contigo, com certeza ela tem um pouco de interesse em algo, por mínimo que seja mas tem. Não se iluda com isto, apenas trabalhe esta vantagem que você tem, pois eu considero muito mais difícil o que eu fiz outro dia, chamando uma menina na rua e começando a conversar com ela e depois ficar, do que já conhecer uma a bastante tempo, porém, conhecer a bastante tempo tem lá seus males, pois ela já pode lhe conhecer suficientemente a ponto de dizer ou lhe julgar um palhaço ou bobão, por demonstrar atitudes muitas vezes infantis para tentar surpreendê-la. Desconfio que alguma vez já fez isto, pois comentou aqui mesmo esse papo de reconhecido pela sociedade, e blá, blá, blá... Isto não existe, frase pequena mas que são uma das minhas melhores: Vou contar um segredo vê se não se ilude, piranha gosta de dinheiro, mulher gosta de atitude. Então vamos lá garotão, estou perdendo o final da minha tarde para lhe dar um conselho e espero que você largue essa timidez e faça o Anderson aqui feliz, quero ver você voltar aqui depois e me agradecer e pedir minha conta corrente............ Coff, coff... Digo, me agradecer por ter lhe dado um conselho. Não faça nada sistematicamente, pois isto dá na pinta. Haja naturalmente igual um ator de novela, imagine se ele não atuasse bem, alguém iria assistir novelas? Claro que não. Simplesmente você chegará normalmente e nessa hora simplesmente fale o que o Anderson aqui vai lhe dizer. Mais um dia normal, já que ela é o seu levantar do dia (gostei dessa parada, quando brigar com minha namorada vou usar... Querida você é o levantar do meu dia ), então levante normalmente, espero que não acorde tremendo por ser um dia decisão na tua vida.Quando você encontrá-la, simplesmente olhe fixamente para ela e diga: - Tenho que falar um negócio sério contigo. Surpresa ela ficará curiosa e irá lhe questionar alí mesmo o que é. Eu aconselho que chame-a para um lugar meio reservado onde possa rolar um beijo sem vergonha para ambos (faz parte do jogo). - Vamos aqui (lugar meio vazio), tenho que lhe contar algo. - Sente aí, pois é uma coisa séria sobre nossa amizade... Nessa altura ela estará super assustada, e temendo pelo que seja e ao mesmo tempo curiosa. - Sabe, esta noite eu estive mentalizando com a cabeça no meu travesseiro, e comecei a martelar sobre você, sobre seu ex-namorado que lhe decepcionou. Que na minha opinião foi um mané (zé ruela, pateta, use qual adjetivo achar melhor) em não te dar o devido valor, não sabe o que perdeu. - Vou ter que lhe falar algo sério agora, nossa amizade não vai poder continuar por conta disto! COM CERTEZA ELA IRÁ LHE OLHAR SUPER ASSUSTADA, E LHE QUESTIONARÁ POR QUAL MOTIVO? (Tá faltando um emoticon do diabo aqui sabe )Diga à ela: - Nossa amizade não poderá ultrapassar a data de hoje! Antes mesmo de deixar ela falar algo, a cabeça dela vai estar meia confusa ainda, complete com o seguinte. (Ponha os dedos invertidos no rosto dela, ao invés de você por na posição como se fosse limpar o rosto, ponha ao contrário como se estivésse passando as unhas no rosto). Passe os dedos bem suavemente no rosto dela, e arraste os cabelos dela para trás da orelha de um lado só com os dedos, normalmente com o indicador o do meio e o primo dele que fica do lado,... O lado que você optar por ser o de acariciar o rosto. Eu aconselho o lado esquerdo da face dela, pois creio que seja o mais sensível, então logo use a mão direita. Fazendo esta ação, olhe para ela fixamente, se ela desviar o olhar de você, levante o queixo dela e olhe profundamente nos olhos dela e diga: - Sabe por que nossa amizade não pode continuar? Porque simplesmente decidi transformá-la em amor por você! Eu me acho muito capaz de lhe fazer feliz, pois você me completa e por todos esses anos escondi o que sentia por você, só que agora não dá mais... O tempo está passando e cada segundo é um pouco da vida que perco, e isto significa que estou perdendo você, porque desde que lhe conheci você passou não só fazer parte da minha vida, como também se transformou na minha vida. EU TE AMO! Continue sempre olhando nos fundos dos olhos dela, e ponha as mãos por trás da cabeça dela, avance a tua um pouco e enconste os lábios nos lábios dela, cuidado na hora de chegar perto da boca, pra não bater dente com dente, vá devagar... Não se esqueça de usar a língua camarada, é muito simples, é como se fosse chupar carambola, tua boca tem que ficar na aba da boca dela, na hora vai ver como se encaixa melhor. Não fique com medo de babar, pois lhe faltará é saliva na hora isto sim. É tipo uma briga de língua, fica com a boca numa posição só para a direita e rebole a língua por cima da dela. ![]() Se ela ceder o beijo bem, se não ceder... Simplesmente diga assim: - Fiz esta loucura por você, mesmo você não aceitando o meu beijo, pense no meu caso, pois te amo de verdade e me dê a resposta depois de pensar melhor, pois não temos nada a perder neste mundo. Dê um abraço nela e saia de perto, se ela negar o abraço na hora que tu for abraçá-la, questione se não é digno nem de um abraço. Depois diga que vai embora e no dia seguinte não espere ela lhe dizer no que pensou, chegue nela e questione. Deixe claro para ela que após ter dito isto tudo, não sabe se conseguirá ainda levar a amizade, por ter vergonha do que disse, caso ela lhe dê uma resposta negativa. Com isto estará pondo em jogo a amizade. Eu juro que se tivésse alguém aqui, eu filmava e upava pra tu assistir. Boa sorte. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |