|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 42
Agradecido 47 Vezes em 30 Posts
Nome Real: Giovanni de Moura
|
Exemplo estou fazendo 1 gm shop por mutiseell e quero saber como editar por object ID eu esquecir algo com o navicat mais como é que mudo preço e tal do gm shop que tem por exemplo
<td align="center"><a action="bypass -h npc_%objectId%_Buy 7022">Jewels </a></td> Onde vou pra editar o preço dos items ai ? :D obrigadoo desde já :D |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 126 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
nao tenho certeza mas se me lembro bem e na tabela merchant_buylist la tem todos os precos dos items e tudo mais so achar a que tem o id que voce quer editar e modificar o preco dos items
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
|
Mais tipo eu quero deletar as joias boss que está pra venda no npc ..... que eu mandei ai como eu faço ::D .. é para deletar o byulist? o.o
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
<td align="center"><a action="bypass -h npc_%objectId%_Buy 7022">Jewels </a></td>
Esse codigo esta carregando a multisell de id 7022, vá na pasta multisell, procure pelo arquivo 7022 e edite, retirando a joia boss, olhe pelo id e procure, ai vc deleta e pronto. Seu item sera removido.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : radiador22~ por gostar deste Post : |
sheah (11-12-2010)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
|
Foi resolvido já é como o @Trinix disse multisell_buylist no navicar ;) obrigado aprendir ;)
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|