|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||
|
Visitas: 28166
|
|||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 64 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
|
#471 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 45
Agradecido 28 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
ola genti td bem....entao mais uma vez ae participando com vcs.. e etc
mais ae vamos ao que interesa..estou com um probleminha simples..que alguem possa me ajudar.. tipo no meu servidor tem ums mobs la eu mato algums eles morre e nasce de novo! tem algums que morre e nao nasce pke sera? é algum tipo de bug ou algo assim ajudem por favor vlw... eu usso l2jdot |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#472 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Se o monstro for do tipo GrandBoss ou Raidfighter, isso é normal, pois há um tempo de spawn determinado pelo banco de dados para esses monstros.
|
|
|
|
#473 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
nao nao nao mano, o monstro é mob normal mesmo ele é de dropar items..entao tipo.. sera que é algum bug?
pke tipo impossivel eu mato o monstro ele..morri e fica la largado no chao..ele nem desaparece ,hera pra fazer isso pelomenos pra depois nascer de novo nao é? entao ajuda ae velho..vlw ae..to com outro problema é o enchante nao quer enchantar tipo.. ta dando erro. eu pego o enchant grader S e ponho no set grader S e fala assim condiação inapropiade oq é isso? alguem pode ajudar usso l2jdot vlw |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#474 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 67
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Nome Real: Henrique
|
Olá mais uma vez a todos.
No meu caso o server ligou normalmente, mas na hora de logar estão ocorrendo dois erros. primeiro, ele acusa que programa de hacker foi encontrado , sem ao menos ter uma hacker testando que é esse abaixo [IMG][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Uploaded with [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/IMG] depois vem esse erro ao tentar relogar [IMG][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Uploaded with [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/IMG] Alguem tem a solução ai ???
|
|
|
|
|
|
#476 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
ae alguem da um salve aki urgenti..estou precisando muito mesmo..
baixem isso para vcs veram o erro [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] vou tentar explicar melhor.. o servidor esta ligando e etc.. mais por que o java nao quer ler os teleporte e mais um trecos la? poderia me ajudar... l2jdot eu usso!! rapidao galerinha da um salve ae |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#477 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 7
Agradecido 3 Vezes em 1 Post
Nome Real: Marcell
|
Como mudo o title de dono de clan ??? ta amarelo aqui queria saber como eu posso mudar :D
se alguem souber por favor posta ai. |
|
|
|
|
|
#478 (permalink) | |||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#479 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Vinicius Saueressig
|
Bom vo direto ao assunto
Ganhei uma rev essa L2j mwx ServerVersion 9:10 Data PackVersion 9:11 E estou abrindo meu server com ela So me encontro com um problema por enquanto O //ctf Ele ate que abre o painel Ae começo a configurar mais quando coloco o local Ex: -562356,-13456,-1321 Para nascer tal time nao da Que eu vi o LordVenancio ia postal algo relacionado a CTF Mais nao posto e nao falo mais nada BOm to montando um 30x com A grafitados e S dropados por boss Espero que esteja tudo funcionando neeh Espero que alguem me ajuda Obrigado a todos |
|
|
|
|
|
#480 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Melk Mendes
|
oi eu tenho um pack desse configurado ao meu gosto mais ja tem uns 2 anos a mais queria saber algo
meus buff pega direitinho mais depois de um determinado tempo ele para de fucionar ai tenho que restartar o server pra ele voltar a pegar alguem pode mim ajudar agradeceria muito |
|
|
|
![]() |
|
|